Projeto 52 Semanas: 25/52

em 27 junho 2017

   Olá meu povo, como estamos? Hoje estou passando um pouco atrasada, mas ainda estamos durante a semana e até sexta é dia de Projeto 52 Semanas, em parceria com o Prateleiras da Fê... 😉 O tema de hoje é O que eu espero de um evento literário... Vem ver! 





  Então, normalmente quando vamos em um evento, seja ele qual for, a gente sempre espera se divertir e tudo mais... que sejam horas agradáveis a quem for de expectador, mas o que muita gente não sabe é que é bem difícil ficar nos bastidores... 
 Até sair aquele evento bem legal, é muito estresse, expectativa, reunião, agenda e planejamento... às vezes até demorando meses para conseguir brindes para sorteio e tudo mais...
  Bom, como expectadora de eventos literários, vou dar o meu ponto de vista do que espero quando chego num evento literário... Espero apenas que não me julguem por estar alfinetando ninguém, até mesmo porque minha intenção nunca foi nem nunca será essa, afinal, nunca fiz um evento e não posso criticar coisas que nunca fiz...
  E lá vamos nós... Ao chegar em um evento literário, eu espero encontrar:


1. Ser bem recebida...



Foto: Creative Commons


  
   Quer coisa mais legal que você chegar num local e ser bem recebida?! E ser bem recebida não quer dizer que tenho que ter em minhas mãos uma taça de champagne ou passar por um hall da fama com um tapete vermelho a minha espera... Quer dizer um largo e sincero sorriso no rosto. Afinal, você sente tão bem com um tratamento sincero que com certeza estará no evento novamente em outra edição... 😉


2. Me sentir em casa...



Foto: Creative Commons



   Acho que "se sentir em casa" seria quase como ser bem recebida... na realidade os dois estão interligados... A partir do momento em que você é bem recebido num lugar, se sente tão bem que se solta mais, como se tivesse em casa... 😊 Assim ficamos mais à vontade e nos soltamos nas brincadeiras que venham a ter, ou mesmo para interagir com os mediadores...



3. Novos autores...




Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


   Pois é, eu gosto de ir em eventos que tenham autores conhecidos meus, mas é legal conhecer autores diferentes. Saber mais sobre gêneros diferentes, saber mais sobre livros diferentes... coisas que me tirem da zona de conforto literário...  



4. Autógrafos...




Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


   Claro! Conhecendo novos autores, a gente acaba se empolgando e por que não ter um livro novo autografado?!  



5. Fotos...





Foto: Creative Commons



   Sim! Ir num evento literário, conhecer lugares novos e autores novos... tem que ser registrado! Então sim! Muitas e muitas fotos, por favor!  😍



   E essa foi minha postagem de hoje. Não esqueçam de passar no blog da Fer para saber o que ela espera de um evento literário! 😌

   E vocês, o que esperam de um evento assim? Já foram em um?
   Bjks e até mais! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo