Prêmio Mistery Blogger Award

em 24 junho 2017

   Olá meu povo, como estamos? E eu tive uma grande surpresa essa semana... Eis que o Mundinho da Hanna foi indicado para o Prêmio Mistery Blogger Award! 😍
    Quem me indicou foi a Jú Passerine, do blog Descomplica os 30. No blog dela são falados todos os assuntos que abordam a temida fase "dos 30". Tem assuntos muito legais sobre o tema, além de dicas de restaurantes, viagens, bares, etc. 

Agora quanto ao prêmio, chega mais! 😏



  
  Bom, de acordo com a idealizadora do prêmio:

"O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão." 

(Okoto Enigma)

   E quem é indicado ao prêmio deve seguir algumas regrinhas básicas:
1. Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog;
2. Listar as regras;
3. Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog;
4. Mencionar o criador do prêmio;
5. Contar a seus leitores três coisas sobre você;
6. Nomear até dez pessoas;
7. Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
8. Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
9. Compartilhar um link para sua melhor postagem.

   Apesar da lista longa, não é coisa tão difícil assim, né? Até já fiz algumas coias (rsrsrs) Então... Lá vamos nós ao restante! 😏


3 fatos sobre mim: 
1. Sou frustrada porque nunca consegui soltar pipa;
2. Se não fosse bióloga seria... neurologista;
3. Nunca consegui andar de bicicleta.

5 Perguntas malucas que a Jú me fez: 
1. Qual sua lembrança mais remota de vida?
R. Perguntinha difícil essa... Mas lembro de quando era criança e brincava muito com meus primos...
2. Se você pudesse ser invisível por um dia, o que faria?
R. Vish! Eu ia entrar nos lugares VIP pra saber o que tem de tão importante que os "reles mortais" não podem ver! 😜
3. Se fosse um personagem de filme/série/livro/quadrinho qual você seria? E por que?
R. Mulher Maravilha! Ela faz o que muita gente pensa que é impossível e não fica cheia de coisa só porque "é mulher". Ela simplesmente chega lá e faz o que tiver que fazer! Como dizem por aí, é um mulherão da P*. 
4. Com o que sonhou essa noite?
R. Sonhei com  visual novo do blog! (rsrsrs)
5. Qual a coisa mais estranha que você faz ou já fez?
R. Não sei se posso considerar isso estranho, mas eu tenho um app pelo qual eu monitoro exercícios que faço em casa, sem precisar de academia... (rsrsrs)
Meus blogs indicados ao prêmio:

Minhas 5 perguntas para vocês: 

1. Qual o motivo de escolha do nome do seu blog?  

2. Se não tivesse a profissão que tem hoje, o que seria "quando crescer"? 

3. Qual seu tipo de leitura favorito? 

4. Se tivesse um superpoder, qual seria? E por quê? 

5. Tem algum(a) blogueiro(a) que te inspira? Quem? E por quê?


Minha melhor postagem: 
   Essa é complicada... Mas acredito que minha melhor postagem foi uma sobre uma trilha que fiz esse ano, para as Praias Selvagens. Foi a melhor porque foi minha trilha favorita desde que comecei a me aventurar por aí e fiquei muito satisfeita em fazer o post. 😍

  E é isso pessoal! 😊 Meus parabéns aos blogs escolhidos e muito obrigada Jú pela indicação! 😊😊
    Fico por aqui e até mais! 






9 comentários:

  1. Oi Hannah eu também fui indicada para esse prémio.Fiquei muito feliz.
    E parabéns porque você merece.

    Beijos.
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt! Obrigada Babi! =) Fiquei mt feliz por mim e por todas as indicadas, parabéns a todas nós! =)
      Bjks!

      Excluir

  2. Hanna lindaaaa ♥♥♥
    fiquei tão feliz quando você me indicou :) nem tenho palavras para expressar a minha gratidão.
    Muito obrigada mesmo, por ter lembrado de mim e por todo o carinho ♥
    Vou postar o meu em breve, obrigada mesmo
    Eu amei ♥
    ótimo domingo
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Tati, te indiquei porque vc merece esse prêmio! Meus parabéns mais uma vez! Bjks!

      Excluir
  3. Ah, sua linda!
    Fiquei muito feliz com a indicação! Muito obrigada
    Vou postar e volto para te contar como foi
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  4. Hanna!!! Amei as respostas. Parabéns novamente pela indicação e obrigada por me inspirar dia após dia.

    ResponderExcluir
  5. Babe, estou mega atrasada aqui e peço desculpas, mas não me esqueci de ti!
    Eu fiquei muito feliz com a indicação, você é um amorzinho. Adorei saber o que o meu blog representa para você, de verdade. Aliás, amei as suas respostas <3

    Beijão da Supimpa Girl

    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo