20 junho 2017

Amantes das séries: The Catch

   Olá meu povo, como estamos? Hoje no #Amantes das séries eu vou falar sobre 'The Catch', a série que simplesmente ganhou meu coração. 😉



   A série originalmente produzida pela ABC Studios e transmitida no Brasil pelo canal Sony (Traduzida como 'A Jogada'), conta a história de Alice Vaughan (Mirelle Enos), uma mulher prestes a se casar - e a ser enganada. Sem saber dos planos do noivo, a moça - que investiga fraudes para viver, também não é exatamente quem diz ser. E quando os planos do golpe do noivo colidem com as mentiras que ela construiu tão perfeitamente, os dois entram em um perigoso jogo de gato e rato.
   Eu assisti o primeiro episódio por pura curiosidade, já que nunca tinha ouvido falar dela... Mas gente, fiquei louca para ver os próximos episódios, porque ela simplesmente é muito boa! 



  Quando você acha que o episódio vai terminar e depois de tanta coisa, nada mais pode acontecer, vem um final que você só consegue ficar de queixo caído e esperando ansiosamente pelo desenrolar do próximo episódio. 
  São 20 episódios, distribuídos em duas temporadas (infelizmente foi cancelada), que te deixarão de queixo caído. Não apenas pelos casais formados e que você não espera, tem os golpes que são fenomenais, os looks dos personagens, a trama em si é muito boa e eu fico triste por saber que não terá continuação depois da segunda temporada... 😐
  Além disso, a série conta com a participação de Sonya Walger (Grey's Anatomy), Peter Krause, Rose Rollins, Elvy Rhost e John Simm, sem falar em outros que apareceram em ou outro episódio e que fizeram um trabalho sensacional.
   Apesar de terem poucos episódios, se você procura por um thriller, não deixe de assistir 'The Catch', garanto que não vai desgrudar até o último momento! 😏   






   E era essa a postagem de hoje. Me digam, já viram essa série? Gostam desse tipo de história? Bora conversar!
   Até mais! 


  

Follow my blog with Bloglovin

4 comentários :

  1. Não é o tipo de série que costuma chamar a minha atenção mas The Catch parece ser interessante, vou procurar saber mais e talvez eu comece a assistir nesse fim de semana.
    Boa dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste Rubyane. Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  2. Até que pareceu interessante mas quando eu descubro que uma série foi cancelada parece que não tenho mais vontade de assistir. Eu gosto de séries que posso começar agora e que sei que terão uma continuação :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Betânia... eu fiquei mega triste qd soube que foi cancelada, ainda mais pq é uma série mt boa sabe? Mas fazer o quê? Vida que segue... rsrs
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)