Litera Caxias

em 23 fevereiro 2017

   Olá meu povo, como estamos? Hoje vim falar de um evento literário muito legal e que acontece aqui bem pertinho de casa, o Litera Caxias. Você já ouviu falar dele? Não?! Então vem ver do que se trata! 😊


   Bom, para quem não mora aqui na Baixada Fluminense ou, assim como eu, não sabia que tinha desses eventos aqui em Duque de Caxias, o Litera Caxias é organizado desde abril de 2015. 
   É um evento bem legal, onde a gente conta com a presença de autores nacionais, sejam eles em início de carreira ou mais conhecidos pelo público. 
   Eu não sabia que aqui onde moro ocorrem desses eventos, então não tinha participado das outras edições. Porém dessa vez fui avisada pela Fer (a parceira do Prateleiras) de que não só haveria o evento, como estaria presente o Eduardo Spohr, autor de quem sou fã e queria muito conhecer um dia(falei sobre isso AQUI).

   E lá fui eu no Sesc de Caxias. O evento foi muito legal, com bate papo e sessão de autógrafos, venda de livros, roda de leitura, oficina de livros infantis e sorteio de brindes. 

   Ocorreu o dia todo, sendo na parte da tarde o bate papo com Eduardo Spohr e Renata Ventura, os quais ficaram depois para a sessão de autógrafos. 












    Na parte da tarde tivemos a roda de leitura, com a participação dos autores Lucinei Campos e Claudia Miquelote, na qual eles falaram de seus respectivos livros e deram dicas para autores em início de carreira. 




   E, tanto na parte da manhã quanto da tarde, tivemos sessão de perguntas e respostas, onde quem acertava ganhava alguma coisa. Olha o que ganhei! 😊


   O que eu achei do evento? Bom, eu achei que foi muito legal e me surpreendeu ter tantas pessoas em Caxias que sejam blogueiras e ligadas em literatura. Isso muito me alegra, saber que não estou sozinha nesse barco! 😊
   E, se você mora por aqui e, assim como eu não sabia do Litera Caxias ou quer vir da próxima vez, dá uma passadinha AQUI e fique informado sobre o que vai rolar na próxima edição.
  Espero que tenham curtido a postagem de hoje e etá mais! 😊




12 comentários:

  1. Babe, ai que legal você ter tido a experiência de ir em um evento legal como você descreveu. Acho um máximo eventos que fazem a gente ter um contato com os autores, sabe?
    Beijos e adorei o post, Hanna ✨

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane, pois é, foi mt legal a experiência e quero poder ir num evento legal desses novamente! =)
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  2. Hanna, esses eventos são uma delícia!!
    Adorei ver a Claudia nas fotos.
    Parabéns pelo post e por compartilhar com a gente.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fer, depois eu que a Claudia é parceira do Pacote Literário. Que mundo pequeno, não? =)
      Bjks!

      Excluir
  3. Oi Hanna, acabei de conhecer seu cantinho e gostei muito, já até o segui *-* o encontrei através do grupo United Blogs. Achei super legal esse evento, é muito legal encontrar outros blogueiros, trocar experiências e afins. Você realmente se divertiu muito pelo visto :D se puder, faz um visitinha ao meu blog :3 Beijocas. Te aguardo <3

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hilda, obrigada pela visita e fico feliz que tenha curtido meu cantinho. Seja sempre bem vinda, viu?
      Bjks! =)

      Excluir
  4. Marcador do Ônix, já queroooo *--

    Eita... Olá, tudo bem? Adoro ir em eventos assim! Adoro ler sobre também! Adorei a postagem!

    Beijinhos!


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, que bom que curtiu a postagem. Eu fui pela primeira vez nesse evento e já quero ir novamente! =)
      Bjks!

      Excluir
  5. Pareceu bastante legal, que bom que você teve a oportunidade de participar e ainda ganhar vários presentinhos de uma forma bem interativa *__*

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, foi mt legal mesmo e já quero ir na próxima edição do evento! =)
      Bjks!

      Excluir
  6. Caraa!! Eu simplesmente A-DO-REI!!
    Eu moro em Caxias e NUNCA SOUBE DISSO!!!
    Precisa ser melhor divulgado, só acho.
    Pena que foi há tão pouco tempo que pra próxima edição agora deve demorar...

    Parabéns pelo Blog!
    Um beijoo

    http://ocoracaodomenino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Douglas! Eu tb não sei te dizer qd será o próximo evento, mas eu só soube dele há mt pouco tempo... E concordo contigo, precisa ser mais divulgado, ainda mais um evento literário na Baixada é coisa raríssima de se ver...
      Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo