Projeto #MDA: Desafio #3

em 03 fevereiro 2017

   Olá meu povo! Como estamos? Hoje é dia de Projeto #MDA e estamos na terceira semana de desafios (caso não tenha visto do que se trata, clique AQUI). 
   Nessa terceira semana, o desafio é postar uma foto natural... Isso mesmo, sem make, sem filtro, apenas eu na foto.. Vem ver o que saiu! 

   Então... como podem ver, eu nunca tive muita vergonha de tirar foto. Eu posso estar maquiada, de cara limpa, suada, recém saída do banho, não importa... Se eu achar que a foto ficou legal, eu posto sem medo! 😁 





   Como eu só podia escolher uma selfie pra postar, escolhi a mais recente que tenho, tirada durante minha última trilha (que é a primeira do ano! 😜).
   O que eu achei dela? Achei linda, eu tava suada, cansada da caminhada e do calor, mas achei linda, porque eu estava num lugar lindo e tinha conseguido chegar até lá pra ver. 
   O que achei de ter saído sem make na foto? Achei uma ótima escolha, ainda mais nesse calor que tá fazendo aqui no Rio! (kkkkkk)
   E vocês meninas, por acaso tem coragem de tirar uma selfie sem make? E se tirarem, postam nas redes? Contem pra mim? 
   Veja mais sobre o desafio #3 do Projeto #MDA em:

1. Versos e eu, da Tay Gomes

2. Beautiful as ever, da Beatriz Politori

3. Lamoonier, da Grazi Gomes


    Bjks e até mais! 😌



   




3 comentários:

  1. Ahh, que legal que você não liga de tirar foto sem make ou filtro. Eu tenho um pouco de dificuldade quanto a isso, mas o desafio está me ajudando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Joyce, no início eu não usava maquiagem, pq eu me sentia feia, então tirava foto pq tinha que tirar mesmo. Com o tempo, acabei mudando a cabeça um pouco, mas continuo sem medo da câmera, afinal, nem sempre vc está arrumada qd seus melhores dias acontecem...rsrs
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo