TAG | Outono

em 09 maio 2023

    Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trago a Booktag Outono, que vi no perfil @emalgumlugarnoslivros e achei bem legal. Ainda mais porque combina com estação em que estamos atualmente.



TAG | Outono
Foto: Creative Commons/Pixabay






 
   E lá vamos nós às perguntas: 


1. FLORES AO CHÃO - Aquele livro que te faz derramar lágrimas 



Até que a morte nos ampare | Marcus Martinz
Foto: Divulgação







R. Vocês já devem estar cansados, de tanto que eu falo desse livro. Mas nunca deixarei de derramar minhas lágrimas, nem de panfletar Até que 'A Morte nos Ampare' até ele ter o hype que merece. 



2. FOLHAS SECAS - Aquele livro que todos choraram menos você




A guerra que salvou minha vida | Kimberly Bradley
Foto: Divulgação






R. Eu sou meio coração de pedra quando se trata de livros. Então, por mais que a trama seja triste, dificilmente derramarei lágrimas. Acho que um em que todos choraram e eu fiquei invicta foi 'A Guerra que Salvou Minha Vida'. 


3. CARDIGÃ NO FIM DA TARDE - Aquele livro que deixa o coração quentinho 




Vivendo nas Entrelinhas | Juliana Cirqueira
Foto: Divulgação






R. Vamos de leituras recentes. A que mais gostei nos últimos tempos foi 'Vivendo nas Entrelinhas', o romance de estreia da Ju Cirqueira. Terminei com o coração bem quentinho e torcendo pelo final feliz de todos s personagens (quase todos, um poderia sofrer combustão instantânea, rs).



4. ÁRVORES SEM FOLHAS - Aquele livro que te decepcionou 




O Sorriso da Hiena | Gustavo Ávilla
Foto: Divulgação







R. Aqui deixarei também minha decepção mais recente, com 'O Sorriso da Hiena'. Esperava mais dele, mas não valeu o hype, infelizmente.  



5. TODOS MERECEMOS UMA BEBIDA QUENTE - Um livro ou série que você indica para todo mundo 



As Crônicas de Asdaria | Victor Visco
Foto: Divulgação







R. Já panfletei um livro logo no começo. Então vou falar de outra série nacional, que deveria ser famosa: 'As Crônicas de Asdaria'. É uma fantasia com pegada política, que deixa nada a desejar em relação aos estrangeiros. 





   Essas foram minhas respostas. O que acharam? E qual seria o seu livro cardigã? Me conta aí! 





 

6 comentários:

  1. Oi, Hanna! Tudo bem? Que pena que o SORRISO DA HIENA tenha lhe decepcionado. AS CRÔNICAS DE ASDARIA é maravilhoso. Que bom que gostou dele, aliás a CHIADO tem livros maravilhosos que você precisa ler. Adorei a TAG. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da TAG, Luciano. ^^. Sim, a Chiado tem livros incríveis mesmo. Eu gosto bastante do trabalho da editora. =)

      Excluir
  2. Amei essa tag e fiquei com vontade de responder, fiquei mega indecisa de qual livro eu colocaria em casa enquete.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se responder, me fala. Quero ver como ficarão suas respostas, =)

      Excluir
  3. Oi Hanna! O meu livro cardigã seria Loucos por livros que terminei ontem. Me deixou de coração quente e muito feliz. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo esse no momento e até estou gostando. Mas ainda acho meio monótono, haha. Veremos como será até o final.

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo