Li Até A Página 100 e... #45: A Corrente

em 16 maio 2023

    Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trago mais uma edição do 'Li Até A Página 100', contando minhas primeiras impressões acerca de 'A Corrente', uma das obras da minha TBR de maio. 


Li Até A Página 100 |  A Corrente
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna







1. Primeira frase da página 100



R. "É. Bom, parece tudo ok."


2. Do que se trata o livro?



R. Ele conta a história de uma espécie de sociedade secreta, cujo objetivo é testar os limites das pessoas, bem como até onde iriam por quem amam. Assim, pessoas aleatórias são escolhidas para sequestrar o ente querido de outra e forçá-la a seguir todas as regras, a fim de libertar as vítimas. 


3. O que está achando até agora?



R. Por enquanto, estou gostando. Mas já me falaram que a trama perde o ritmo depois. Então meio que já estou me preparando para a monotonia. 





Li Até A Página 100 | A Corrente






4. O que está achando do protagonista?



R. Rachel é uma mãe que se dedica ao máximo à sua filha. Resta saber até onde ela está disposta a ir para fazer os caprichos da Corrente. 


5. Melhor quote até agora



"O ser humano é previsível demais. Por isso as tábuas atuariais não funcionam mais."


6. Vai continuar lendo? 



R. Sim. Mesmo sabendo que pode ficar arrastado depois. 


7. Última frase da página 100



R. "É um horror pensar que, se o plano funcionar e eles não forem mortos nem presos, em pouco tempo um garotinho apavorado estará aqui."


   O que acharam das minhas primeiras impressões? Já leram ou tem vontade de ler esse livro? Me contem nos comentários. 




8 comentários:

  1. Fiquei curiosa come esse título, achei suas primeiras impressões ótimas. Aguardo a resenha.
    Visite: https://www.tattooselivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Micaeli. Em breve a resenha sai, fica ligada! =)

      Excluir
  2. Oi,
    gostei de ver esse livro aqui, eu já vi algumas vezes em livrarias mas nunca me aventurei nessa leitura, espero que a leitura seja fluida para você até o final mesmo que você vá sem muita expectativa.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo fluida sim. Mas já adianto que não é tão fácil assim, =s. Logo trago resenha por aqui também.

      Excluir
  3. Achei a premissa boa. Depois quero ver o que você vai achar no final da leitura. :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu já acho que o ritmo do livro permanece bom, e espero que continue sendo uma história cativante para você. Aliás, adorei o trecho que você destacou.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ley, =) Eu estou quase terminando ele. Mas vou continuar sem grandes expectativas, hehe.

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo