Recebidos do Mês | Junho

em 05 julho 2022

    Olá meu povo, como estamos? Nossa, junho passou tão rápido, que nem vi quando terminou e deu lugar ao novo mês (rsrsrs).
     Mas deu para aproveitar bastante, com boas leituras e alguns recebidos, que vou mostrar hoje para vocês. 

Recebidos do Mês | Junho
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna







Recebidos do Mês | Junho





   Começando pelo que comprei, esses dois estavam no meu radar há um tempo, mas esperava uma promoção para poder comprar. 


1. Punição para Inocência 



Autora: Agatha Christie 

Editora: Harper Collins 

Páginas: 256

Ano: 2021 (original em 1958)




Punição para Inocência | Agatha Christie
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna





Jacko Argyle é detido sob alegação de que teria assassinado sua mãe em um surto de loucura, sendo condenado à prisão perpétua. Dois anos depois, surge uma prova, encontrada pelo doutor Arthur Calgary, de que o preso é inocente, mas a descoberta chega tarde demais: Jacko morre atrás das grades. Os achados do doutor reabrem as feridas dos membros da família, que passam a encarar uns aos outros com desconfiança e suspeita, assombrados com a possibilidade de que o verdadeiro assassino ainda esteja entre eles.



2. Era Uma Vez Um Coração Partido



Autora: Stephanie Garber

Editora: Gutenberg

Páginas: 336

Ano: 2022




Era Uma Vez Um Coração Partido | Stephanie Garber
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna





Criada na loja de antiguidades de seu querido pai, cercada por lendas de seres poderosos e imortais, Evangeline Fox cresceu acreditando em histórias de amores verdadeiros e em finais felizes. Mas essas crenças se veem abaladas quando a jovem descobre que o amor de sua vida está prestes a se casar com outra pessoa.

Seu desespero é tamanho que ela aceita fazer um acordo com o charmoso e perverso Príncipe de Copas, famoso por seu poderio mítico. Dizem que seu beijo é tão encantador que vale a pena morrer por ele, e é justamente isso que o príncipe pede em troca: três beijos de Evangeline a serem dados no momento e no local escolhidos previamente.

Logo, Evangeline descobre que negociar com um imortal é um jogo muito perigoso. Afinal, o Príncipe de Copas quer muito mais dela do que apenas beijos. Ele tem outros planos para a jovem, e tais intenções podem tanto se tornar o tão sonhado “felizes para sempre” quanto a mais requintada tragédia.

Era uma vez um coração partido é uma fantasia que une romance e magia de forma primorosa. Um livro inesquecível, que inaugura a mais nova série de Stephanie Garber.


   Esses são os que ganhei de sorteios ao longo do mês. Confesso que fiquei um tanto receosa e chateada pelos que a Faro mandou. 
   A transportadora deles é muito enrolada (bem que a Silvana falou). Além de demorarem muito para enviar o pacote, quando tirei os livros da embalagem, percebi que um dos exemplares estava com a capa estragada. 
   

3. Mentiras Incendiárias 


Autora: Jennifer Lynn Alvarez

Editora: Faro Editorial 

Páginas: 320

Ano: 2022



Mentiras Incendiárias | Jennifer Lynn Alvarez
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna




UM PACTO DE SILÊNCIO... E A RELAÇÃO ENTRE AMIGOS É POSTA À PROVA Todos os anos as montanhas da Califórnia sofrem com uma temporada de incêndios. Ninguém leva isso mais a sério do que Hannah, a filha do xerife. Até este verão... Quando ela e seus melhores amigos provocam um incêndio de forma acidental, o instinto os leva a fugir, mentir para a polícia e para os investigadores. Mas o que era um pequeno fogo toma proporções gigantescas, devorando tudo o que encontra pelo caminho: casas, animais, pessoas. É nesse momento que as relações de amizade se estremecem e cada um vai revelando faces de suas personalidades até então desconhecidas. O QUE ALGUMAS PESSOAS SÃO CAPAZES DE FAZER DIANTE DO MEDO, DO DESESPERO OU POR INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA?


4. Segredos 


Autora: Caitlin Wahrer 

Editora: Faro Editorial 

Páginas: 304

Ano: 2022



Segredos | Caitlin Wahrer
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna




Tony sempre foi um bom irmão para Nick. Então, quando ligam do hospital avisando que o caçula está internado após sofrer uma agressão sexual, seu lado protetor é ativado, impulsionando sua busca por justiça. Julia, esposa de Tony, é advogada e acredita que o caso logo será resolvido, mas a família jamais será a mesma: a avalanche de comentários maldosos nas redes sociais e a superexposição com a cobertura obsessiva na mídia transformam a luta do marido em desejo por vingança. Nick vive num estado de angústia ao perder o controle de tudo que ocorre após a agressão: lidar com a vergonha, a invasão de sua vida pessoal e, agora, a manipulação dos fatos por parte de seu agressor. Ele deseja apenas acordar daquele pesadelo e ter sua antiga vida de volta... Enquanto a batalha jurídica ocorre, essa família precisa desenterrar segredos e lidar com assuntos que foram silenciados no passado, mas que não podem mais continuar encobertos



   E esses dois últimos vieram da Mika Caetano, de um sorteio que ela promoveu no Instagram. Já tinha curiosidade com pelo menos um deles, por conta das resenhas positivas que li na internet e fiquei muito feliz que vi que ganhei os exemplares (embora nem me lembrasse que tinha me inscrito no sorteio, hehe). 


5. Cinderela Está Morta


Autora: Kalynn Bayran

Editora: Galera Record 

Páginas: 294

Ano: 2021



Cinderela Está Morta | Kalynn Bayran
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna




Cinderela está morta há duzentos anos, e o conto de fadas acabou. Em um reino onde as mulheres são vistas como objetos, uma menina vai contrariar tudo e a todos para poder ter a escolha de amar livremente e decidir o próprio destino.

Dois séculos após Cinderela ter encontrado o seu Príncipe Encantado, a magia parece ter abandonado o reino de Mersailles. Cinderela e a fada madrinha não passam de lendas, e o reino está há décadas sob o controle de reis tirânicos. Ao completar dezesseis anos, todas as jovens são obrigadas a participar do Baile Anual, onde os homens do reino vão para escolher jovens esposas. Não ser escolhida é uma sentença de ruína tanto para a garota quanto para a sua família. Sophia está se preparando para seu primeiro baile, mas o que realmente deseja é se casar com Erin, sua melhor amiga. No dia do baile, Sophia toma a decisão desesperada de fugir, indo parar no mausoléu da Cinderela. Lá, ela encontrará uma aliada inesperada, alguém com respostas para os mistérios envolvendo as lendas que giram em torno da mítica história da Cinderela. Juntas, elas vão enfrentar a tirania opressora do rei e de uma sociedade patriarcal que impede que as pessoas sejam livres.


6. Os Garotos do Cemitério 


Autor: Aiden Thomas

Editora: Galera Record 

Páginas: 351 

Ano: 2021



Os Garotos do Cemitério | Aiden Thomas
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna




Yadriel é um garoto trans e gay que está determinado a afirmar sua identidade de gênero e orientação sexual para sua família latina tradicional. Mas, para isso, ele acaba invocando um fantasma que se recusa a ir embora...Os garotos do cemitério é uma fantasia paranormal e o marcante livro de estreia de Aiden Thomas. Quando a família latina bastante tradicional de Yadriel tem problemas para aceitar sua verdadeira identidade de gênero, Yadriel torna-se determinado a provar que é um verdadeiro bruxo. Fortemente conservadora, a comunidade bruxe não permite que ele passe pelo ritual, com a desculpa de que a Senhora Morte não iria aceitá-lo, por conta de sua identidade de gênero e orientação sexual. Com a ajuda de sua prima e melhor amiga Maritza, ele decide ele mesmo resolver o problema, na expectativa de encontrar o espírito de seu primo assassinado e, então, libertá-lo. No entanto, o fantasma que ele invoca é, na verdade, Julian Diaz, o bad boy da escola... e Julian não tem interesse em deixar esse mundo tão facilmente. Ele está determinado a descobrir o que aconteceu e resolver algumas pendências e pontas soltas antes de partir. Sem escolha, Yadriel concorda em ajudar Julian, para que ambos possam obter o que querem. O que Yadriel não esperava era que, quanto mais tempo passa com Julian, menos quer que o garoto se vá.


   Já tinham lido algum desses? Qual livro está no radar de vocês para esse ano ainda? Me contem aí! 




8 comentários:

  1. Existe algum livro da Agatha que não seja bom? Não sei, mas tenho a impressão que qualquer livro dela é certeza de boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei seus recebidos pagos e não pagos hahahaha
    Gostei dos livros e espero resenha de todos em breve por aqui rs
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, =). E logo teremos resenhas deles, pode deixar! ;)

      Excluir
  3. Oi Hanna,
    Acho linda a capa de Cinderela Está Morta e Era Uma Vez Um Coração Partido, inclusive, quero resenha desse!
    Mentiras Incendiárias está na minha lista, uma pena que a Faro peca na entrega, pois gosto bastante dos livros da editora.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido anotado, haha. Pois é, eu também gosto bastante dos livros da Faro, mas essa entrega foi quase um parto.... =/

      Excluir
  4. Olá, Hanna.
    Que triste isso da capa, eu estou tão estressada com essa nova transportadora da Faro que só de pensar já fico com raiva. Os livros chegavam aqui em dois dias, agora é um mês e olhe á. E nunca vem os brindes. Mas espero que pelo menos as leituras te agradem porque foi dois livros que amei. Eu tenho esse da Agatha e preciso reler. Era um vez um coração partido vou aguardar a finalização de Caraval e vou aguardar as suas resenhas dos dois últimos porque são livros que me interessam.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, pois é, eu também fiquei um tanto decepcionada com a entrega. Mas felizmente foi apenas na capa e o restante do livro está intacto. Estou bem curiosa com a leitura, especialmente por causa das suas resenhas, haha. Vou até passar eles na frente, para conhecer a leitura também.

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo