Livros para ler no carnaval

em 01 março 2022

    Olá meu povo, como estamos? Sei que estou chegando aos 45 do segundo tempo (rsrsrs), mas ainda é carnaval e dá tempo de aparecer com dicas por aqui. 😉 
     Se você ainda está procurando leituras rápidas para aproveitar as últimas horas do feriado (ou ponto facultativo dependendo de onde more), está no post certo! 


Livros para ler no carnaval
Foto: Creative Commons/Pixabay






1. Meu Crush de New York 




Meu Crush de New York | Raffa Fustagno
Foto: Divulgação





A vida de Charlotte não está nada fácil.
Ela perdeu o emprego e anda cansada de enviar currículos sem ser chamada para nenhuma entrevista. Em casa, os problemas também a encontram: até hoje ela não perdoou o pai por ter traído sua mãe. Procurar o amor verdadeiro não faz parte da rotina dela.
'Amor verdadeiro' não existe.
Com o dinheiro do fundo de garantia, ela embarca em uma viagem para Nova York, com a esperança de que isso a faça esquecer os boletos que não param de chegar.
Na cidade que nunca dorme, palco de filmes que nunca esquecemos, Charlotte vai conhecer Ethan, um barista do Starbucks que estuda música e que vai mudar a visão que ela tem de amor à primeira vista para sempre. Juntos, eles descobrirão como qualquer cidade, quando estamos com quem gostamos, fica muito mais especial.




2. Meu Crush de New York 2 - O Amor Pede Passagem



Meu Crush de New York 2 | Raffa Fustagno
Foto: Divulgação




Charlotte e Ethan estão de volta.
Após a ida dele para o Brasil, Charlotte repensa seu relacionamento, sim, ela finalmente acredita que tem um, mas não quer abrir mão de seu trabalho, que também ama. Para isso, terá que aprender a frear mais ainda suas inseguranças, aprender a equilibrar seu tempo a refazer seus planos. O que ela não sabe, e nem ele, é que o destino pode ajudar a manter esses dois perto um do outro.
Afinal, Nova York não é Las Vegas, e o que acontece em Nova York não fica só em Nova York, mas eles aprenderão isso juntos, embalados com muita trilha sonora e inspirados em muitas cenas que amamos.



3. Um corpo na biblioteca


Um corpo na biblioteca | Agatha Christie
Foto: Divulgação



Ruby Keene, uma bela jovem, é encontrada morta na biblioteca da mansão do casal Bantry, aparentemente estrangulada. Dolly Bantry, a dona da mansão, chama sua amiga, a detetive amadora Miss Marple, para tentar descobrirem juntas quem é a garota, como foi parar lá, quem a matou e qual foi o motivo.
Tudo se complica ainda mais quando chega até eles a notícia de outra adolescente morta, carbonizada dentro de um carro incendiado em uma pedreira. Qual será a possível conexão entre os dois incidentes?



4. Loucuras de Carnaval



Loucuras de carnaval | Clara Alves
Foto: Divulgação




Às vésperas do Carnaval, Júlia descobre que seu ex-namorado está noivo e se vê sem chão. Decepcionada e frustrada com os rumos da sua vida, ela resolve jogar seus planos tranquilos para o ar e aceitar o convite da melhor amiga de passar o feriado em Cabo Frio. O único problema é que seus companheiros de viagem são três amigos de Natalie com quem Júlia nunca foi muito com a cara — especialmente o babaca do Victor e aquele sorrisinho desgraçado de lindo que ele tem.
No entanto, à medida que começa a se permitir viver as loucuras do Carnaval, Júlia percebe que nem tudo é como parece. Apesar da dificuldade de se desprender do passado e sua relutância em deixar seus medos de lado, ela logo é envolvida pela folia do Carnaval, pela euforia da liberdade e pelo charme irresistível de Victor.







   E aí, já tinham lido algum desses livros? Eu já li 'Meu Crush de NY' 'Um Corpo na Biblioteca', e estou para ler 'Meu Crush de NY2'. Logo trago resenha deles por aqui também. 😉













10 comentários:

  1. Ainda não li nenhum desses livros mas, Agatha Christie é uma ótima sugestão para esse carnaval.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legais as sugestões de leitura.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Hanna, sua linda, tudo bem?7
    Saudades de vir aqui. Dos livros que você recomendou, só li o da Agatha: Um corpo na biblioteca. É muito bom, já vi até o filme que fizeram, mas sou suspeita, pois sou mega fã da autora até hoje. Anotei as outras dicas. Vou pesquisar.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça, seja bem vinda de volta! =)
      Ah, super te entendo, também sou suspeita para falar dos livros da Agatha, haha
      Espero que goste das outras leituras também, =)

      Excluir
  4. Oi, Hanna! Como vai? Li somente o livro da Agatha Christie. Os demais parecem ótimos, não é mesmo? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Hanna.
    Já li quase todos da postagem. Só não li ainda o Crush 2. E apesar de ter gostado do primeiro não sei se gostei o suficiente para ler o segundo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo