Li até a página 100 e... #23: O signo dos quatro

em 06 abril 2021

    Olá meu povo, como estamos? Hoje temos mais uma edição do Li até a página 100, com minhas impressões sobre Sherlock Holmes- O signo dos quatro, de Arthur Conan Doyle. 


Sherlock Holmes - O signo dos quatro | Sr Arthur Conan Doyle
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



Primeira frase da página 100:


R. "Vá embora, seu bêbado vagabundo!"


Do que se trata o livro?


R. Nessa aventura, Holmes e Watson estão tentando decifrar um assassinato, que tem como pista vários bilhetes falando sobre o tal Signo dos Quatro, que parece ter causado também vários crimes.  


O que está achando até agora:


R. Eu sou suspeita para falar, porque amo os livros de Conan Doyle. Ele sempre tem um jeito de me fazer de trouxa no meio do caminho (rsrsrs).



Sherlock Holmes - O signo dos quatro | Sr Arthur Conan Doyle



O que está achando do protagonista?


R. Sherlock Holmes é um clássico, nem tenho o que falar sobre essa mente brilhante, porém bem arrogante... 


Melhor quote até agora:


"É comum vermos os homens zombarem do que não podem compreender."

Vai continuar lendo? 


R. Sim! A leitura está fluindo tão rápido, que vou terminar logo logo. 😍


Última frase da página 100:


R. "Um amigo de Sherlock Holmes é sempre bem vindo!"


  E essa foi a postagem de hoje. Já leram esse livro? Curtem Sherlock Holmes?





6 comentários:

  1. Acredita que nunca li ou vi nada sobre Sherlock Holmes??
    Achei esse livro bem legal pelas informações que nos passou.
    Gostei muito da quote, é muito verdade isso de zombar do que não podem compreender.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pois recomendo que dê uma chance em algum momento, viu? ^^

      Excluir
  2. Amei o post, ainda não li esse livro, mas fiquei curiosa.
    Só li a Vampira de Sussex, que capa meio que me lembrou esse.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Hanna. Tuso bem? As histórias de Holmes são tmaravilhosas, não é mesmo! Fiquei com vontade de lê-lo. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo