Os últimos filmes que vi #13

em 18 maio 2019

   Olá meu povo, como estamos? Hoje vou apresentar os últimos filmes que vi nesses dias. A maioria foi do Netflix, o catálogo que caiu nas minhas graças e ganhou meu coração. 💓

Netflix
Foto: Creative Commons/Pixabay






1. Liga da Justiça e Jovens Titans

Ano: 2019

Gênero: Animação, Ação, Fantasia

Duração: 1h26min


Liga da Justiça e Jovens Titans
Foto: Divulgação


Robin é enviado para trabalhar junto com os Jovens Titãs depois de seu comportamento volátil comprometer uma missão da Liga da Justiça. Mas, quando Trigon possui e consegue controlar todos os membros da Liga, a jovem equipe deverá enfrentar o terrível vilão, que ameaça acabar do mundo, e lutar contra todos eles.

    Eu gosto um bocado dos heróis da DC Comics. Quando vi esse filme no catálogo, fiquei curiosa e tratei de conferir. A história em si é boa, os efeitos são bem feitos. Só não gostei muito foi da personalidade de alguns personagens. Como é uma história dos Novos 52 da DC, muita coisa ali estava diferente do que eu conhecia desse universo. Mas enfim, vale a pena conferir.







2. Megarromântico

Ano: 2019

Gênero: Comédia, Romance

Duração: 1h28min


Megarromântico
Foto: Divulgação


Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

   Eu já tinha lido várias críticas ótimas sobre esse filme. E eu amo a atuação dessa atriz também. É uma combinação perfeitíssima de comédia com lições que levarei para a vida. Apesar de ser um filme de comédia romântica mesmo, na real, dá altas dicas de empoderamento, amor próprio e não se deixar abalar por não estar "dentro do padrão social". Eu amei esse filme e super recomendo!






3. O date perfeito

Ano: 2019

Gênero: Comédia, Romance

Duração: 1h29min


O date perfeito
Foto: Divulgação


Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.

   Assisti esse filme sem criar muita expectativa. Mas me surpreendi. Aqui temos a clássica comédia romântica, onde o rapazinho demora para enxergar que seu amor está mais próximo do que imagina. Mas até que a mocinha me surpreendeu e não tem aquele "final feliz" rápido e sem graça. Eu gostei bastante da pegada do filme e também recomendo!






4. Duro de matar: um bom dia para morrer

Ano: 2013

Gênero: 1h36min

Duração: Ação



Duro de matar
Foto: Divulgação


Nova York, Estados Unidos. O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.


   Esse foi o único que não vi no catálogo da Netflix. Vocês sabem que amo um filme com "tiro, porrada e bomba". Num filme com Bruce Willis e esse título, claro que essa combinação não faltaria, né? É um bom filme de ação, para fugir dos filmes mais levinhos que estava assistindo nos últimos tempos... (rsrsrs)





   E aí, o que acharam desses filmes? Já tinham visto algum? Me contem aí! 😉




24 comentários:

  1. Oi Hanna, td bem?
    Eu assisti Megarromântico e O date perfeito. Até curti, mas não foram as melhores coisas que já vi na Netflix.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, é tudo questão de gosto, né? Eu achei 'Megarromântico' um filme bem legal, ainda mais pela mensagem que passa. ^^
      Bjks!

      Excluir
  2. Gostei !

    Acredita que ainda não tinha ouvido falar desses filmes ?

    Tem matéria nova no site! Como usar vestido listrado

    ResponderExcluir
  3. Oi Hanna
    Acabei não gostando tanto de O Date Perfeito e não sei se assistiria mais filmes de Duro de Matar. Mas considerando que na DC o melhor são os quadrinhos e os desenho, certeza que ia gostar de A Liga da Justiça versão animada.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, concordo com você no quesito de quadrinhos e desenhos da DC serem os melhores mesmo. Agora com relação aos filmes, eu não veria 'O date perfeito' de novo também, é aquele filme que você vê uma vez para dizer que conhece... rs
      Bjks!

      Excluir
  4. Olá! Conheço a maioria dos filmes, mas o único que realmente assisti foi Megarromântico! Achei ele super fofinho e gostei do desenrolar da história, uma vez que é difícil a gente ver o tema amor próprio em filmes do gênero. O Date Perfeito tive muita curiosidade em ver assim que lançou, mas vi tantos comentários negativos que desisti haha, mas vou reconsiderar essa decisão.

    Beijos!
    Estante Bibliográfica > blog novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura, seja bem vinda ao Mundinho! ^^ Pois é menina, amei essa pegada de amor próprio em primeiro lugar. Ficou genial e o filme mais leve ao mesmo tempo.
      Já 'O date perfeito' é aquele filme que vale a pena ver, ao menos uma vez, para saber do que se trata a história... rs Se reconsiderar sua decisão, me conte o que achou?
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oi Hanna,
    Vishe que to mega em falta com essas produções originais da Netflix, não vi nada recentemente.
    Mas quero assistir esse da Rebel, apesar que não sou nem um pouco fã dela.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana! Sério que tu não é fã dela? Eu acabei gostando da atuação dela, ainda mais do vozeirão que essa moça tem... S2
      Bjks!

      Excluir
  6. Oi Hanna, tudo bem?
    Megarrromântico achei bem divertido e despretensioso, assim como O Date Perfeito. Não são obras memoráveis, mas no domingo com uma pipoquinha... Adoro!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Priih, não são obras memoráveis, mas que valem a pena serem vistos. S2
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  7. Assisti The perfect date e megarromântico, eu adorei amo comédia romântica.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  8. Oi Hanna
    Também gosto bastante do catálogo da Netflix, principalmente agora que estão surgindo mais doramas por lá (minhas paixões).
    Dos filmes que você assistiu, eu já vi o Megarrromântico e O Date Perfeito. Eu gostei bastante de O Date Perfeito, apesar de achar a trama bem fraquinha. De qualquer forma, os dois são bons filmes para assistir e se descontrair, é claro, se você não os levar tão a sério.

    Beijos
    ABOBRINHA COM CHOCOLATE

    ResponderExcluir
  9. Desses só vi O Date Perfeito, estou doida para assistir Megarrromântico!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Megarromântico' eu tenho certeza de que você vai curtir Kaila! S2
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  10. OI Hanna, ainda não vi Date Perfeito. Já quase caí na tentação de tanta propaganda que já vi dele. Mas estava achando que não seria lá essas coisas. Mas agora com a sua recomendação, me animei.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris, 'O date perfeito' não é aquele filme revolucionário, mas para um domingo à tarde com a família, é uma boa pedida. ^^
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Desses filmes o que eu assisti até agora foi Megarromântico, achei bem legal!!
    Os outros ainda não vi, ultimamente só tenho visto filme ruim no Netflix hahaha, dá uma raiva :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que chato Val... rsrs
      É muito ruim quando o filme não condiz com o que a gente pensava... já tive péssimas experiências também... =/
      Bjks!

      Excluir
  12. Oie!
    Ainda não assisti nenhum desses, mas Megarromântico está na listinha para ver em breve! :D
    O Date Perfeito eu vi muita gente falando que não gostou, aí quando vi na Netflix já fiquei com preconceitozinho e não quis nem tentar kkk mas pelo que falou, parece ser fofo, adolescentinho, e um filme leve. Acho que o que menos gosto em filmes muito adolescentinhos é o seu final feliz sem graça, e como disse que nesse não é assim, já me interessou mais!

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína, 'O date perfeito' é aquele filme beeeem levinho mesmo. Acho que as pessoas estavam esperando um drama de novela... kkk
      Acho que você pode assistir e me dizer o que achou depois...
      Bjks!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo