Os últimos filmes que vi #11

em 02 abril 2019

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos o quadro Amantes do cinema no ar, com os últimos filmes que vi, seja no cinema, Netflix ou zapeando pelos canais da vida.
    E, quem sabe, já fica de dica para assistir no próximo final de semana, ou mesmo no próximo feriadão que tá chegando.


Cinema
Foto: Creative Commons/Google






Os últimos filmes que vi



1. Deadpool 2

Ano: 2018

Duração: 2h

Gênero: Ação, Comédia, Aventura



Deadpool 2
Foto: Divulgação

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

    Já tinha tempo que queria ver esse filme, principalmente por ter gostado do primeiro... mas confesso que não me agradou tanto assim. Deadpool é um anti-herói de carteirinha, isso não dá para negar. Ele é doido, tá nem aí para ninguém e as cenas dele são as mais cômicas possíveis. Mas vou dizer que não gostei tanto assim... Se não viu o filme, veja e me conte sua opinião...







2. Homem Formiga e Vespa

Ano: 2018

Duração: 1h58min

Gênero: Ação, Ficção Científica, Aventura


Homem Formiga e Vespa
Foto: Divulgação

Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.

   Há um bom tempo que eu queria ver a continuação desse filme, porém não consegui ir no cinema conferir na época da estreia. Quando o meu namorado apareceu com o DVD aqui em casa, tratei de ver com ele e amei! Apesar de ão ser um super-heroi muito valorizado, ele tem seu charme e eu gosto da história, confesso. 😉








3. Motoqueiro Fantasma

Ano: 2007

Duração: 1h50min

Gênero: Ação


Motoqueiro Fantasma
Foto: Divulgação

Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

   Esse filme eu conheço tem tempos, mas de vez em quando esqueço que é da Marvel, já que olhando de primeira, ainda mais o poster, parece mais um filme de terror. A história do Johnny realmente não é nenhum conto de fadas, está beeeem longe disso. Mas é um filme cheio de "tiro, porrada e bomba", que vale muito a pena ser visto e revisto.








4. Capitã Marvel

Ano: 2019

Duração: 2h04min

Gênero: Ação


Capitã Marvel
Foto: Divulgação

Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

    Meu namorado estava insistindo bastante para eu ver esse filme no cinema com ele. Até então, estava indo só para fazer companhia mesmo... e afinal era a vez dele escolher o filme no cinema, e ele sabe que eu nem gosto tanto de Marvel assim. Mas pense numa mudança de ideia brusca que tive no decorrer desse filme. Sempre considerei a Wonder Woman um mulherão da p*, e devo dizer que ela divide esse posto com a Capitã Marvel. Nunca li nada nos quadrinhos a respeito dela e o que conheço vem desse filme. Sei que muita gente que conhece a história toda criticou bastante a falta de muitos detalhes (coisa que eu faria se fosse um filme baseado num livro), mas eu só posso julgar o que vi na telona e nada mais... Por isso, super indico esse filme, Carol Denvers é um mulherão da p* e a atriz que faz Wonder Woman concorda tanto que homenageou o filme dela no insta. 💓 






5. A Fera

Ano: 2011

Duração: 1h23min

Gênero: Fantasia, Drama, Romance



A Fera
Foto: Divulgação


Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.


   Esse filme eu achei muito por acaso e resolvi assistir por curiosidade. Como já fala no poster, o roteiro é totalmente inspirado no conto de fadas 'A bela e a fera'. Então espere um filme super adocicado e fofinho... porém com alguns atores conhecidos, como Vanessa Hudgens e uma das gêmeas Olsen. Eu gostei do filme, porque gosto do conto de fadas... mas não é um filme que veria novamente...






   E esses foram os filmes que vi nos últimos tempos. Por incrível que pareça, apesar de não gostar, o que mais deu nessa lista foi Marvel (rsrsrs)... Já viram algum deles? Qual mais gostaram? Me contem aí! 😉



10 comentários:

  1. Oi, Hanna!

    Assim como você, gostei de A Fera, mas também não assistiria novamente. Dos demais, não vi nenhum, mas estão todos falando muito bem de Capitã Marvel!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, aconselho que assista Capitã Marvel, você vai amar esse mulherão da P*! kkkk
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi Hanna,
    A Fera foi o único que não vi ainda, na verdade inteiro, sempre pego pela metade. E como não simpatizo com ator, fico adiando pra caçar haha.
    Eu gostei muito de Homem Formiga e A Vespa, acho que os atores combinam bem com os papeis e são simpáticos. E achei esse filme melhor que o primeiro.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, depois de ver 'A Fera', te entendo perfeitamente porque não quer ver ele todo. kkkk
      Concordo contigo, o primeiro filme do 'Homem formiga' foi melhor que o segundo. Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  3. Amei demais as suas escolhas, você viu muita coisa legal, ainda não vi esses filmes, mas quero!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. acho que desses só vi motoqueiro fantasma, mas ja quero muito assistir capitã marvel tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Lívia? Quando ver 'Capitã Marvel', me fale o que achou?
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  5. Oi Hanna
    Pelo jeito, os filmes que predominaram na sua lista de assistidos foram os de super heróis (ou anti-herói).
    Devo dizer que não ando na vibe de assistir esse gênero de filmes, mas tenho que separar um tempinho para pelo menos assistir Capitã Marvel, pois é um filme que causou um certo alvoroço em torno de sua estreia, e quero muito descobrir o que acho da história.

    Beijos
    ABOBRINHA COM CHOCOLATE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nahh, é tudo questão de gosto... rs Mas 'Capitã Marvel, acho que vale a pena, nem tanto por ser a onda de super-heróis, mas pela mensagem que tem por trás, do girlpower. =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo