Playlist do mês: Músicas indianas

em 27 setembro 2018

   Olá meu povo, como estamos? A playlist desse mês será embalada com as músicas que mais tem participado da minha rotina nos últimos tempos...
    Digamos apenas que tenho alguns gostos peculiares (que vocês não entenderiam, 😜) para músicas, e estou buscando umas músicas diferentes do que estou habituada a ouvir no dia-a-dia... E acabei achando nas músicas indianas uma alternativa.

Músicas indianas
Creative Commons

    Tem para todos os gostos, as de meditação, as de religião... e as que mais gosto, as animadas, com umas coreografias tão legais que acabo sendo flagrada pela minha mãe de vez em quando, tentando imitar... (rsrsrs)
    Hoje, vou compartilhar com vocês alguns desses vídeos, com direito a coreografia, para você ficar animado também e tentar imitar... 😜 Ficou curiosx? Então chega mais  confere!




Playlist do mês



   Bom, as músicas mais animadas normalmente são as temas dos filmes de Bollywood. Não sei se vocês sabem, mas a maior produção de filmes do mundo não vem dos EUA, como a gente sempre associa, dada a quantidade de estreias no cinema que costumamos ver.
   Os filmes indianos tem um festival também, concorrem a prêmios... e são inúmeros! Alguns são bem parecidos com novelas mexicanas, de tanto drama, outros tem mais aventuras... mas sem perder o colorido e brilho que só os indianos conseguem ter com seus figurinos e maquiagens incríveis. 💓 Isso sem contar que a ideia é que sejam engraçados mesmo, então tem umas partes bem loucas no meio do caminho... uma combinação que acaba ficando viciante e você não consegue parar de ver...
   E lá vamos nós! 😊


































   E aí, gostaram dessas músicas mais dançantes? Me contem aí! 😊
   Até mais! 




6 comentários:

  1. nossa que diferente! vou colocar aqui pra conhecer essas musicas indianas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hanna!

    Adorei o post! Na época da novela Caminho das Índias as músicas indianas eram febre, assim como quando saiu o filme Quem quer ser um milionário?. Vou aproveitar pra escutar a sua playlist enquanto comento nos blogs. Acho muito divertidas e leves as músicas indianas.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Elas são muito divertidas mesmo. Muitas me lembram a novela, mas continuo gostando do ritmo e acabo dançando junto... ou tentando, pois nunca consigo acompanhar direito a coreografia deles... kkk
      Bjks!

      Excluir
  3. Olá!
    Amei o post *-*
    Conheço pouco da cultura indiana e do pouco que conheço, curto as músicas justamente por esse lado mais dançante (embora eu não saiba dançar assim que nem eles). Adorei as dicas e já deixei os vídeos salvos aqui para ver e ouvir novamente!

    Beijinhos e boa semana.
    Isabelle - https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tamo junto" Isabelle, pois também não sei dançar, mas tento... kkk Que bom que curtiu o post. Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo