TAG Esmaltes e Livros: Setembro

em 16 setembro 2018

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos postagem extra no ar. Todo terceiro domingo o Mundinho tem um projeto fotográfico muito amorzinho, em parceria com as meninas do MãeLiteratura e Pacote Literário, a TAG Esmaltes e Livros.


TAG Esmaltes e Livros



   Essa TAG consiste em relacionar a cor do esmalte do mês (pré-estabelecida) com a leitura atual. A cor de setembro é verde, como uma homenagem à primavera e, também, ao meio ambiente.
   Vem ver o que aprontei! 😉






   O esmalte escolhido para o mês de setembro foi um que gostei bastante, o Trilha no bosque, da Avon. Os esmaltes da Avon são bem conhecidos por aqui, e esse não fica atrás. Tem fácil aplicação e uma cor bem linda! 💚  Aproveitei também para usar uma película (que não apareceu muito, só deu o contraste dos corações, rsrsrs).


Angellore-Sussurro Noturno
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



Lugares Escuros
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



  Já a leitura atual, na realidade, são duas:

Trilogia Angellore - Sussurro Noturno (Gabrielle Venancio Ruas)


Angellore-Sussurro Noturno
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.
Adicionar ao Skoob


   Esse livro está sendo lido em parceria com a autora e em breve teremos resenha dele por aqui! 😊



Lugares Escuros (Gillian Flynn)


Lugares Escuros
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



Libby Day tinha apenas sete anos quando testemunhou o brutal assassinato da mãe e das duas irmãs na fazenda da família. O acusado do crime foi seu irmão mais velho, que acabou condenado à prisão perpétua.Desde aquele dia, Libby passou a viver sem rumo. Uma vida paralisada no tempo, sem amigos, família ou trabalho. Mas, vinte e quatro anos depois, quando é procurada por um grupo de pessoas convencidas da inocência de seu irmão, Libby começa a se fazer as perguntas que até então nunca ousara formular. Será que a voz que ouviu naquela noite era mesmo a do irmão? Ben era considerado um desajustado na pequena cidade em que viviam, mas ele seria mesmo capaz de matar? Existiria algum segredo por trás daqueles assassinatos?

Adicionar ao Skoob


   Esse livro faz parte da TBR de 2018 e foi o vencedor da votação de setembro lá no nosso insta. Aguardem também pela resenha dele! 😊
   E aí, o que acharam da postagem de hoje? Não esqueçam de passar nos blogs parceiros desse projeto super amorzinho, para conferir as escolhas delas!
   Até mais! 😉






 

10 comentários:

  1. Oi Hanna!! Tudo bem?
    Não conhecia os livros, mas os esmaltes da Avon são tudo de bom né!?
    Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o post Thamiris! =) Eu amo os esmaltes da Avon, são baratos, fáceis de aplicar e duram bem... combinação perfeita, né? ;)
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  2. Achei o post bem legal :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, amei suas escolhas para Setembro. Lindo demais esse esmalte!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Adorei suas escolhas
    Achei o esmalte lindo!
    Os livros estão na minha lista também
    Adoro nossa parceria nesta tag.
    Bjs e até o mês que vem
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caluo, que bom que gostou do post! =) Amo nossa parceria também e até o mês que vem! ^^

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo