Amantes do Cinema: Os últimos filmes que assisti #3

em 07 julho 2018

   Olá meu povo, como estamos? Hoje é dia de Amantes do Cinema por aqui e trouxe os últimos filmes que assisti, tanto em casa quanto no cinema.
   Até que me surpreendi dessa vez, pois consegui ver bastante coisa... Vem conferir a lista! 😉


Os últimos filmes que assisti





1. Nunca mais


Nunca mais
Divulgação
Slim (Jennifer Lopez) é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário. Ela deixa o trabalho e se adequa a uma tranquila vida com as posses do marido, juntamente com Gracie (Tessa Allen), sua filha de 5 anos. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide ir embora, juntamente com Gracie, para um lugar onde possa recomeçar sua vida. Porém, Mitch parte em sua busca e volta a ameaçá-la, fazendo com que Slim tenha que se preparar física e mentalmente para confrontá-lo e pôr um fim nas ameaças.


2. 2012


2012
Divulgação
Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt). Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine e tendo que aturar as reclamações da ex esposa (Amanda Peet). Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.

3. Sherlock Holmes


Sherlock Holmes
Divulgação
Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly). Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia.

4. 8 mulheres e um segredo


8 mulheres e um segredo
Divulgação
Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

5. Alice no País das Maravilhas


Alice no País das Maravilhas
Divulgação
Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

6. Zootopia


Zootopia
Divulgação
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.


7. De volta para o futuro 3


De volta para o futuro 3
Divulgação

Após de receber uma carta de Doc (Christopher Lloyd) datada de 1885, Marty McFly (Michael J. Fox) decide viajar para o Velho Oeste, no dia 2 de setembro do mesmo ano. Lá ele descobre que o doutor está fugindo de uma gangue de bandidos e se apaixonou por uma professora da época. Agora, Marty tem apenas cinco dias para salvar a si e aos seus amigos e voltar para o futuro.


8. Jurassic World 2


Jurassic World 2
Divulgação

Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.




   E aí, gostaram da lista? Já tinham visto algum desses filmes? Me conta aí!
   Até mais! 😉



11 comentários:

  1. Acredita que eu não assisti nenhum desses filmes 😞😞
    Tenho vontade de assistir "De volta ao futuro ",mas até agora não deu certo.Ja assisti algumas vezes o 3 ,mas peguei bem no final ,quando o Doc está conversando com a professora sobre Júlio Verne

    Amei o post

    Beijão
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Babi? 'De volta para o futuro' fez parte da minha infância e passa quase sempre na Fox, normalmente nos sábados eles passam a trilogia toda. Nem preciso dizer que já sei as falas de cor! kkkkk A parte que eu mais gosto é exatamente o final, quando eles estão roubando o trem e falam "mãos ao alto, isto é uma experiência científica!" Não sei por que, mas sempre me lembro da nossa situação da ciência no Brasil... daqui a pouco teremos que falar igual ao Doc para conseguir fazer alguma pesquisa... =s
      Bjks e obrigada pela visita amiga! =)

      Excluir
  2. Fui no cinema assistir Jurassik World e amei, achei melhor que o primeiro filme. Zootopia é um filminho bem legal né? Sempre que passa no canal da Disney eu gosto de assistir. Fiquei curiosa quando ao filme Nunca Mais, vou procurar para assisti-lo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie, eu também prefiro o segundo filme do Jurassic World, achei mais emocionante.=) Zootopia foi a primeira vez que assisti, acredita? Achei super legal! E Nunca mais achei por acaso zapeando pelos canais à noite. Achei uma proposta interessante do filme, depois se conseguir ver, me diga o que achou? Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  3. Você assistiu muitos filmes incríveis, irei no cinema essa semana assistir Arranha Céu do The Rock. Você já viu o trailer?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o trailer sim Kaila, parece ser muito bom. =) Sempre gostei dos filmes dele. ^^ Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oi, Hanna!

    Eu adorooo Zootopia, é uma das minhas animações favoritas. Também curto bastante 2012, Alice no país das maravilhas, e Jurassic World. Preciso assistir o segundo ainda, aliás. Pelo jeito você só viu filme bom!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! =) Estou tentando ver mais filmes, estava mais ligada em livros e séries... aí sempre deixo eles de lado... rsrsrs Assista Jurassic World depois e me diga o que achou. =)
      Bjks e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. indicações bem bacanas, eu ja assisti a maioria desses filmes e a maioria gostei bastante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Da lista que você fez, eu só não assisti "8 mulheres e um segredo", já os demais assisti e achei incríveis!!! O meu preferido? Jurassic World, sempre!!!

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo