Playlist do mês: Barns Courtney

em 17 julho 2018

   Olá meu povo, como estamos? Hoje é dia de playlist no Mundinho e vim trazer as músicas que estão na minha cabeça tem um tempinho.

Playlist do mês



    Conheci as músicas de Barns Courtney quando comecei a assistir a série Safe e, desde então, fui procurar as outras músicas que ele gravou. Nem preciso dizer que me apaixonei e vim compartilhar com vocês. Então chega mais e confere a seleção que preparei! 😉









   Esse mocinho é dono de uma voz grave e de personalidade, que acabou conquistando meus ouvidos e meu coração com a batida contagiante que ele consegue ter em suas músicas. Elas já foram temas de filmes e séries, o que mostra que menino realmente tem talento. 😍  
   Quando ouvi pela primeira vez, foi na abertura da série Safe e, sabe aquele ditado que todo mundo é normal até tocar sua música favorita? Então, foi assim com a batida das músicas dele; logo que ouvi não consegui ficar parada e, vou te dizer, tenho que me controlar dentro do ônibus, fingindo que tô balançando por causa de pista desnivelada... mas na real estou ouvindo as músicas de Barns Courtney no Spotfy! 😂😂😂 


Banrs Curtney
Divulgação

   A música de número 2 na seleção que escolhi é a que mais toca na minha playlist. Sabe aquela música que vira um chicletinho na sua cabeça? É exatamente assim que posso definir as músicas dele. Vocês também gostam de Barns Courtney? Me contem aí! 😉
   Até mais!



8 comentários:

  1. Que legal a indicacao! Nao conhecia ele! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não conhecia? Já estou viciada nas músicas. Obrigada por compartilhar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Não o conhecia e nem as músicas dele, mas vou procurar e ver se gosto.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oie Hanna! ♥

    Menina, eu amo as musicas do Barns, conheci ele pelo Twitter e amei demais. ♥

    Abraços.
    https://submundosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Mais alguém que conhece?! Não creio! =o
      São músicas ótimas mesmo! =) Obrigada pela visita!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo