TAG Esmaltes e Livros: Junho

em 17 junho 2018

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos postagem extra, com a TAG Esmaltes e Livros, que vai ao ar todo terceiro domingo do mês. É um projeto muito amorzinho, em parceria com os blogs MãeLiteratura e Pacote Literário. O tema do esmalte do mês é bem romântico, vermelho, a cor da paixão. Vem ver o que deu por aqui! 😉

Esmaltes e livros





   O esmalte escolhido é da Avon Colors, a linha Color Trend. Já é bem conhecida por aqui, já que amo todos (rsrsrs)... O da vez é Morango Mistério, uma das novas cores. É um vermelho não tão aceso, que até gosto mais, por achar mais elegante.


Esmaltes e Livros
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


  A aplicação é super fácil e seca rapidinho... só apesar de amar um esmalte de cor mais forte, é bem complicado para limpar... A não ser isso, gosto bastante, ainda mais da durabilidade dele... 😍
  E a leitura, é uma recém começada, 'O último templário', de Raymond Khoury:


Esmaltes e Livros
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


Durante o ataque muçulmano, em 1291, à antiga cidade de Acre, no Reino Latino de Jerusalém, a galé "Templo do Falcão" zarpa, levando um pequeno grupo de cavaleiros, entre eles o jovem templário Martin de Carmaux, seu mestre, Aimard de Villiers, e um misterioso baú a eles confiado pelo grão-mestre da Ordem dos Templários momentos antes de sua morte. O barco desaparece sem deixar rastro.Sete séculos depois, na cidade de Nova York, quatro homens vestidos de templários e montados a cavalo irrompem na festa de abertura de uma exposição de relíquias do Vaticano no museu Metropolitan, espalhando pânico e roubando os objetos expostos. A arqueóloga Tess Chaykin, uma das convidadas da festa, testemunha quando um dos cavaleiros, que parece liderar o grupo, se atém, como num ritual solene, a um único objeto: um misterioso decodificador medieval.Após o incidente, o FBI instaura uma investigação sobre o caso liderada pelo especialista em anti-terrorismo Sean Reilly. Juntos, Reilly e Tess se envolvem em uma corrida mortal por três continentes em busca do local de descanso do "Templo do Falcão" e da perturbadora verdade sobre sua carga.

Esmaltes e Livros
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna
   Já tinham lido esse livro? Eu o descobri graças as compras do Diogo (meu namorado) num sebo da Zona Sul do Rio de Janeiro.. Eu não dava muita coisa por ele, mas só estou lendo boas críticas no Skoob. Vamos ver se vou gostar também...
  E essa foi a postagem de hoje. Não esqueçam de passar nos blogs parceiros desse projeto mais amorzinho! 💓
  Até mais!



10 comentários:

  1. ja adorei essa tag! lindo tom de vermelho do esmalte da avon que vc escolheu e eu que AMO historias medievais me interessei mt pelo livro tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livia, fico feliz que tenha curtido minhas escolhas no post! =) Seja sempre bem vinda por aqui, viu?

      Excluir
  2. Amei o tom de vermelho do esmalte. Quanto ao livro, ainda não conhecia esse título, acho válida uma resenha quando vc terminar de ler, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ❤
    [SORTEIO NO INSTA]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vai sair a resenha do livro Leslie! =) Estou curtindo bastante a leitura e já posso dizer que é muito bom! Bjks e fico feliz que tenha curtido o post! ^^

      Excluir
  3. Adorei a cor!

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Adorei suas escolhas!
    Eu amo esmaltes vermelhos. Não costumo usar os esmaltes desta marca, mas vou procurar aqui
    Não li o livro e fiquei curiosa
    Bjs e até o mês que vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons Clauo, e o melhor é que seca rapidinho e tem longa duração... perfeito pra mim! ^^ Bjks e até o mês que vem!

      Excluir
  5. Oi, Hanna!

    Linda a cor do esmalte! Adoro vermelho. Não conhecia ainda o livro, vou esperar pela sua resenha pra saber mais sobre!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Então fique ligada que ela não vai demorar muito para sair, viu? =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo ao Mundinho da Hanna.
Ficarei imensamente feliz com seu comentário, desde que:
- Não contenha palavras de baixo calão;
- Não seja span.
Os comentários costumam ser respondidos nos finais de semana. =)
Bjks!

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo