Bookhaul de junho

em 30 junho 2018

  Olá meu povo, como estamos? Hoje, último dia do mês, temos mais um bookhaul para mostrar a vocês. 😍 Esse mês teve dia dos namorados e ganhei alguns livros... que meu namorado me deu e que eu me dei também, afinal, eu também me amo! (rsrsrs)


Bookhaul de junho
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


  Vem ver o total de livros adquiridos em junho! 😉




Bookhaul de junho



   Bom, os primeiros livros do mês vieram exatamente no começo de junho, no dia do Evento da Menina, que acontece todo mês, organizado pelo blog A menina que comprava livros, da Raffa Fustgano. Ela é autora também de dois livros, os quais adquiri no último evento, autografados e são muito amorzinhos. 💓 

Bookhaul de junho
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


Evento da Menina
Foto: Raffa Fustgano/A menina que comprava livros

1. Blogueiras. com

Oito histórias. Oito protagonistas. Uma paixão em comum: blogar!Nas páginas desse livro, você conhecerá oito garotas diferentes com um sonho em comum. Seja falando de livros, música, comportamento ou viagem, tudo o que elas querem é compartilhar interesses e fazer novos amigos. No caminho, contudo, elas descobrirão que a blogosfera tem muito mais a oferecer. Embarque com elas nessa aventura e viva o sonho intensamente. Bárbara, Amanda, Mafalda, Valentina, Lilia, Helena, Aline e Clara vão te surpreender.
Adicionar ao Skoob


Blogueiras.com
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


Blogueiras.com
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

2. Livro da menina


Esse livro conta a história da própria autora, com seus "causos" desde o início de blog e dá várias dicas para quem quer ser um blogueiro literário também. Tem várias atividades e frase sensacionais, que não resisti em fotografar. 💓


Livro da Menina
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


Livro da Menina
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


Livro da Menina
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

3. Batman - Criaturas da noite (Marie Lu)


As criaturas da noite estão caçando a elite de Gotham. Bruce Wayne é o seu novo alvo.Bruce Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da cidade.Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência.Será que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gothan? Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma das maiores ameaças que Gothan já presenciou.

Adicionar ao Skoob


Batman - Criaturas da noite
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


4. Arrowood (Mick Finlay)


1895: Londres está assustada. Um assassino assombra as ruas da cidade. Os pobres têm fome, os chefões do crime estão tomando controle e a polícia está operando além da sua capacidade. Enquanto os ricos se voltam para Sherlock Holmes, o celebrado detetive particular raramente visita as ruas densamente povoadas do Sul de Londres, onde os crimes são mais sujos e as pessoas são mais pobres. Em um canto escuro de Southwark, as vítimas recorrem a um homem que detesta Holmes, sua clientela rica e os espetáculos da sua abordagem forênsica: Arrowood – psicólogo autodidata, bêbado ocasional e investigador particular. Quando um homem desaparece misteriosamente e a melhor testemunha de Arrowood é brutalmente esfaqueada na sua frente, ele e seu colega Barnett precisam encarar sua tarefa mais difícil até hoje: capturar o chefe da mais notória gangue de Londres... 

Adicionar ao Skoob 

Arrowood
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

5. Carbono alterado (Richard Morgan)


No século XXV, a consciência de uma pessoa pode ser armazenada em um cartucho na base do cérebro e baixada para um novo corpo quando o atual para de funcionar. A morte, agora, nada mais é que um contratempo inconveniente, uma falha no programa. Takeshi Kovacs, um ex-militar de elite, após sua última morte, tem sua consciência transportada a Bay City, a antiga São Francisco, e é trazido de volta à vida para solucionar o assassinato de um magnata. Isso só para descobrir que seu contratante é a própria vítima, que voltou à vida em um novo corpo, mas sem as memórias do crime. Mal sabe Kovacs, porém, que essa investigação irá lançá-lo no centro de uma conspiração perversa até para os padrões de uma sociedade que trata a existência humana como um produto a ser comercializado.

Adicionar ao Skoob 

Carbono alterado
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

6. Anjos Partidos (Richard Morgan)


Bem-vindos de volta ao admirável e brutal mundo novo do século XXV, no qual a política global não se limita à Terra e a morte é apenas um contratempo, graças ao milagre tecnológico que preserva a consciência humana e a baixa em corpos novos. Takeshi Kovacs — ex-Emissário da ONU, cínico e rápido no gatilho — trocou de profissões, e de corpo, mais uma vez. Agora contratado como mercenário, seu dever é ajudar um governo planetário a reprimir uma violenta revolução em uma terra distante. Kovacs, no entanto, não está de fato do lado de ninguém além do seu próprio. Então, quando um piloto desertor lhe faz uma oferta lucrativa, ele não hesita em abandonar o campo de batalha e embarcar em uma traiçoeira caça ao tesouro. Tudo o que o separa de seu objetivo, uma antiga nave alienígena, são uma cidade banhada em radiação, nanotecnologia assassina e quaisquer surpresas que a avançadíssima civilização marciana possa ter deixado para trás. Mas armado com seus instintos geneticamente modificados e suas armas duplas Kalashnikov, Kovacs está pronto para qualquer coisa que entrar em seu caminho.

Adicionar ao Skoob 

Anjos partidos
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

7. Minha vida (não tão) perfeita (Sophie Kinsella)


Cat Brenner tem uma vida perfeita mora num flat em Londres, tem um emprego glamoroso e um perfil supercool no Instagram. Ah, ok... Não é bem assim... Seu flat tem um quarto minúsculo sem espaço nem para guarda-roupa , seu trabalho numa agência de publicidade é burocrático e chato, e a vida que compartilha no Instagram não reflete exatamente a realidade. E seu nome verdadeiro nem é Cat, é Katie. Mas um dia seus sonhos se tornarão realidade. Bom, é nisso que ela acredita até que, de repente, sua vida não tão perfeita desmorona. Demeter, sua chefe bem-sucedida, a demite. Tudo o que Katie sempre sonhou vai por água abaixo, e ela resolve dar um tempo na casa da família, em Somerset. Em sua cidadezinha natal, ela decide ajudar o pai e a madrasta com a nova empreitada do casal: os dois planejam transformar a fazenda da família em um glamping, uma espécie de camping de luxo e estão muito empolgados com o novo negócio, mas não sabem muito bem por onde começar. E não é justamente lá que o destino coloca Katie e sua ex-chefe cara a cara de novo? Demeter e a família vão passar as férias no glamping, e Katie tem a chance de, enfim, colocar aquela megera no seu devido lugar. Mas será que ela deve mesmo se vingar da pessoa que arruinou sua vida? Ou apenas tentar recuperar seu emprego? Demeter - a executiva que tem tudo a seus pés - possui mesmo uma vida tão perfeita, ou quem sabe, as duas têm mais em comum do que imaginam? Por que, pensando bem, o que há de errado em não ter uma vida (não tão) perfeita assim?
Adicionar ao Skoob

Minha vida (não tão) perfeita
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

8. Em outra vida, talvez? (Taylor Jenkins Reid)


Hannah está perdida. Aos 29 anos, ainda não decidiu que rumo dar à sua vida. Depois de uma decepção amorosa, ela volta para Los Angeles, sua cidade natal, pois acha que, com o apoio de Gabby, sua melhor amiga, finalmente vai conseguir colocar a vida nos trilhos. Para comemorar a mudança, nada melhor do que reunir velhos amigos num bar. E lá Hannah reencontra Ethan, seu ex-namorado da adolescência. No fim da noite, tanto ele quanto Gabby lhe oferecem carona. Será que é melhor ir embora com a amiga? Ou ficar até mais tarde com Ethan e aproveitar o restante da noite? Em realidades alternativas, Hannah vive as duas decisões. E, no desenrolar desses universos paralelos, sua vida segue rumos completamente diferentes. Será que tudo o que vivemos está predestinado a acontecer? O quanto disso é apenas sorte? E, o mais importante: será que almas gêmeas realmente existem? Hannah acredita que sim. E, nos dois mundos, ela acha que encontrou a sua.
Adicionar ao Skoob

Em outra vida, talvez?
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

9. Heroínas (Pam Gonçalves, Laura Conrado, Ray Tavares)


Não faltam heróis. Dos clássicos às histórias contemporâneas os meninos e homens estão por todo lugar. Empunhando espadas, usando varinhas mágicas, atirando flechas ou duelando com sabres de luz. Mas os tempos mudam e já está mais do que na hora de as histórias mudarem também. Com discussões feministas cada vez mais empoderadas e potentes, meninas e mulheres exigem e precisam de algo que sempre foi entregue aos meninos de bandeja: se enxergar naquilo que consomem.Este é o livro de um tempo novo, um tempo que exige que as mulheres ocupem todos os espaços, incluindo a literatura.Laura Conrado imaginou as Três mosqueteiras como veterinárias de uma ONG, que de repente contam com a ajuda de uma estudante que não hesita em levantar seu escudo para defender os animais.A Távola Redonda de Pam Gonçalves é liderada por Marina, que diante do sumiço do dinheiro que os alunos de sua escola pública arrecadaram para a formatura, desembainha a espada e reúne um grupo de meninas para garantirem a festa que planejaram.E Roberta é a Robin Hood de Ray Tavares. Indignada com a situação da comunidade em que vive, a garota usa sua habilidade como hacker para corrigir algumas injustiças.Este é um livro no qual as meninas salvam o dia. No qual elas são o que são todos os dias na vida real: heroínas. Finalmente.
 Adicionar ao Skoob

Heroínas
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

10. Príncipe Lestat e os reinos de Atlântida (Anne Rice) 


As Crônicas Vampirescas estão de volta!Para a felicidade dos fãs da já clássica série da escritora Anne Rice, o segundo volume da nova safra de romances focados no Vampiro Lestat chega às prateleiras mesclando a mitologia dos vampiros e o universo gótico próprio da autora a elementos da Ficção Científica: em Príncipe Lestat e os Reinos de Atlântida, o príncipe dos vampiros precisa vencer Amel, espírito que um dia tomou posse de seu corpo e alma e que foi o fundador da cidade de Atlântida, prodígio da tecnologia e da ciência, para impedir que a energia dos vampiros seja destruída e seu universo alterado pelo poderio tecnológico e científico desse império perdido.

Adicionar ao Skoob 

Príncipe Lestat
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna
   Ufa! E acabou a lista! 😂😂 Já tinham lido algum desses? Tem algum que está na sua lista de desejados? Me conta aí!
   Até mais!



11 comentários:

  1. Oie,
    Me interessei por Blogueiras.com (claro hahaha), Heroínas, porque adoro a Pam Gonçalves e quero demais ler Minha vida (não tão) perfeita, porque eu sou super fã da Sophia Kinsella, adorei todos os livros dela que já li e sempre tem outro que eu quero ler, essa mulher é dita. E em outra vida, talvez? Gosto muito do gênero e minha lista só aumenta.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então acho que acertei em todas as escolhas desse mês! Fico muito feliz em saber que tenho ótimas aquisinções na estante! =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi, Hanna!

    De todos, só li Em outra vida, talvez? e gostei bastante! Vou esperar pela sua resenha de Minha vida não tao perfeita, que parece ser bem legal!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só leio ótimas indicações da autora, tomara que eu goste também! =)
      Bjks Carol, e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  3. Ler é um dos melhores hobbies que alguém pode ter mesmo. Me interessei por Carbono Alterado e Anjos Partidos, que são do mesmo autor e ainda não conheço.
    Bons presentes que se deu e tbm ganhou do namorado :)

    Bjs!

    http://etudovaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ler é um dos melhores hobbies que podemos ter! S2
      Se algum dia tiver a oportunidade de ler os livros de Richard Morgan, me conte o que achou? Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  4. Me identifiquei muito com o primeiro e segundo livro. Ainda não tinha visto nada sobre eles! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila, são livros nacionais e de produção independente. Você encontra informações sobre eles com as autoras mesmo. =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oi Hanna!
    Ótima seleção de livros. Os que mais me chamam a atenção são Arrowood, Batman, os livros do Richard Morgan e Anne Rice.
    O problema de ficar lendo as sinopses de livros interessantes é que a pessoa fica agoniada pra ler o livro logo haha
    Ótima semana pra vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente Rodrigo! kkkk
      Ótima semana para você também e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo