Maratona literária de Páscoa

em 29 março 2018

   Olá meu povo, como estamos? Quem aqui acompanhou a Maratona Literária de Carnaval viu que consegui cumprir as metas e fiquei bastante feliz com o resultado. 😍
   Então, aproveitando a empolgação, resolvi me aventurar nesse outro feriadão que nos espera e encarar a Maratona Literária de Páscoa. Vem ver minha TBR escolhida! 😉


Maratona literária de Páscoa






   Então, essas foram os livros que escolhi para o desafio:

Maratona literária de Páscoa



Livros: 

1. 10% - Paulo Mateus

2. 100 gramas de centeio - Agatha Christie

3. A garota no trem - Paula Hawkins

4. O jogo da fama de Thea Carson - Claudia Pattinson


   Minha TBR dessa vez é menor que a de carnaval, mas é porque os livros dessa vez são um pouco maiores também... (rsrsrs)
   Ainda assim será um desafio, então veremos até o Domingo de Páscoa quantos consigo ler, em meio aos chocolates! 😁😁 Mais alguém vai participar da maratona literária? Me conta aí!
   Até mais e bom feriado a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo