Fotografando Livros: Março

em 27 março 2018

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos o projeto Fotografando Livros no ar. E, em homenagem ao mês de nós mulheres, o tema escolhido é "mulheres na capa".
    E eu arrumei essas capas aqui. Vem ver! 😉


Fotografando livros





Fotografando livros



Cleopatra
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



As joias de Manhattan
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



A garota no trem
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



O amor mora ao lado
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



Seduzida pelo perigo
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



   E aí, o que acharam das capas? Deu para ver que tem mulheres de todo tipo na minha estante, né? Já leram algumas dessas? Me contem aí!
   Não esqueçam de passar nos blogs participantes desse projeto! 😉


Tati C.

Oh amora mia

Livia Neves



7 comentários:

  1. Eu já li A Garota no Trem e é um dos meus livros favoritos <3
    Amei a capa de Seduzida Pelo Perigo, fiquei curiosa para saber mais sobre a história também. E realmente, tem mulheres de todos os tipos na sua estante, kk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem resenha do Seduzida pelo perigo aqui no blog tb Leslie. =) Para quem curte livro hot é bem legal, eu já me decepcionei um tanto por nãos er chegada ao gênero... mas é tudo questão de gosto... rs
      Bjks!

      Excluir
  2. Não li nenhum desses... no dia da mulher também compilei várias mulheres na minha estante e fiz uma foto para insta, foi bom ver o quando diversificadas são essas mulheres, umas reais e outras ficcionais =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz ao ler isso, viu? =) Que bom que curtiu fazer essa homenagem também! =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi Tati!

    Adorei o post! Já li alguns desses livros e gostei bastante. Se formos falar de protagonistas mulheres, então, a lista vai longe!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, a lista vai longe e fico muito feliz por saber que estamos sendo cada vez mais reconhecidas em tudo o que fazemos. =)
      Bjks!

      Excluir
  4. Amei as fotos, Hanna! E desses já li A Garota No Trem <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo