Amantes do Cinema: Os últimos filmes que assisti

em 06 março 2018

   Olá meu povo, como estamos? Hoje o Amantes do Cinema traz inspiração na postagem de um blog muito legal, o Memoralices, e decidi falar hoje sobre os últimos filmes que assisti nesses dias.
   Vem ver! 😉


Últimos filmes que assisti







1. Miss Simpatia II - Armada e poderosa






Ter combatido uma ameaça em um concurso de miss nos Estados Unidos faz da policial Gracie Hart (Sandra Bullock) uma verdadeira celebridade, o que não a agrada muito, já que a fama repentina a impede de trabalhar sob disfarce. Por causa disto ela é remanejada para realizar a única função que pode fazer ter no momento dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o "rosto oficial do FBI". Relutante de início, aos poucos Gracie passa a aceitar melhor a idéia e até mesmo gostar da atenção que recebe. Chamada de "Barbie da agência", especialmente por sua nova parceira Sam Fuller (Regina King), Gracie precisa voltar à ativa quando seus amigos Stan Fields (William Shatner), apresentador de concursos, e Cheryl Frazier (Heather Burns), a vencedora do concurso de miss que participou, são sequestrados em Las Vegas. Sem querer perder Gracie como sendo a imagem da agência, o FBI a envia para uma conferência de imprensa em Las Vegas juntamente com Sam, que tem a função de ser sua guarda-costas. Juntas elas precisam resolver o caso.


2. Agentes da U.N.C.L.E.





Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.


3. Loucas por amor, viciadas em dinheiro



Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona de casa dedicada, que é surpreendida ao saber que pode perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido, Don (Ted Danson), é rebaixado de posto em seu trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue um trabalho como zeladora no Federal Reserve Bank. Lá Bridget rapidamente se torna amiga de Nina Brewster (Queen Latifah), mãe solteira que tem dois filhos para criar, e Jackie Truman (Katie Holmes), uma jovem que nada tem a perder. Cansadas de serem sempre subestimadas, Bridget, Nina e Jackie decidem unir esforços para um plano ambicioso: assaltar o banco.

4. Teoria de tudo



Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

5. Missão madrinha de casamento






Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

   Como podem ver, tem filme de todo jeito, para ver como sou eclética quando se trata desse assunto (rsrsrs). Já tinham visto alguns desses filmes? Gostaram? Me contem aí, bora papear! 😉
   Até mais!





4 comentários:

  1. Miss Simpatia é bom demais, a Teoria de Tudo é um filme muito emocionante!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma projeto desse tipo no meu blog também, sempre trago um compilado com os últimos filmes que assisti, sejam eles bons ou ruins, kkkkk.
    Já assisti todos os filmes da sua lista, exceto "Agentes da U.N.C.L.E" e "Teoria de Tudo" eu comecei a ver, mas parei, por que achei monótono. Porém, pretendo terminar de assistir, mesmo que seja maçante pra mim, por que gosto de filmes baseados em histórias reais, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    PS. Fiquei bem curiosa com a capa e título do livro atual que você está lendo (vi aqui na lateral do blog). Ansiosa para ler a resenha dele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie, que bom que gostou! E não sabia que você tinha um projeto desses também, que mundo pequeno! kkkk Teoria de tudo é um filme realmente monótono, mas fiquei impressionada com a história de uma das maiores mentes que o mundo já viu. Então vale a pena sim ver depois o filme, viu? ^^
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo