Resenha do livro: O Destino do Tigre

em 04 maio 2015

   Olá pessoal! Como estamos nessa linda semana? Hoje trouxe para vocês minha opinião sobre o quarto livro da saga escrita por Collen Houck – O Destino do Tigre.






Livro: O Destino do Tigre


Autora: Colleen Houck


Editora: Arqueiro

Ano: 2012









Sinopse:




   Neste livro, o que me chamou a atenção logo ao olhar a capa, foi a figura da Fênix, sempre símbolo de renovação, esperança, e coisas afins.
   Esse é, literalmente, o destino final da aventura de Kelsey Hayes, ao lado dos príncipes (lindos, maravilhosos e que eu queria pra mim! rsrsrsrs), contra o poderoso Lokesh.  
   Cada livro da série conta com a aparição de Durga em um templo que simboliza elementos diferentes (ar, terra, água e fogo). Dessa vez, os três tiveram que entrar no reino do fogo, para resgatar o último presente da deusa: acorda de fogo. Até então, pensei que a deusa estivesse do lado de Kelsey, sempre ajudando e dando conselhos amorosos, etc. Mas ela foi bem espertinha, na minha opinião...
   No decorrer da história, em meio a guerras e mortes, Kelsey se vê obrigada a tomar a decisão definitiva, já que em todos os livros as entidades sabem o que está em seu coração, mas ela não admite nem sobre tortura! Cá entre nós, acho que se eu estivesse entre dois príncipes lindos e apaixonados por mim, acho que também não tomaria a decisão de com quem ficar tão facilmente! =p Mas ela bem que tava me irritando no fim das contas com esse melodrama todo... 
   Além disso, eles precisam ir para guerra ao lado de Durga, antes que ela se torne uma deusa (sim, eles voltaram no tempo até a época de Durga, para ajudá-la). Mas, para voltar ao presente, é necessário o último sacrifício, coisa que, admito, não esperava que acontecesse, mas me emocionou bastante, já que era o verdadeiro destino do Tigre o tempo todo (não vou contar, leiam e descubram! rsrs).
   Assim como toda a série, o livro foi ótimo de ler, e fiquei feliz e, ao mesmo tempo triste por ser o fim da história, já que o quinto livro (A Promessa do Tigre) conta outra coisa... O legal também é que ele explica boa parte dos mistérios nos três primeiros livros... 
  Só o que me deixou um tanto incomodada é o "dom" que Kelsey tem de deixar todos apaixonados por ela. Sim, não apenas os príncipes, que todo mundo sabe, mas TODOS os personagens que aparecem como obstáculos nas suas aventuras tem que se apaixonar, sejam humanos ou não (rsrsrs). Então Collen querida, diga o que sua personagem tem de tão especial, as solteiras de plantão querem saber o grande mistério para seduzir dois príncipes galãs! kkk
   Então, é isso pessoal. Espero que tenham curtido a resenha. Caso não tenham visto, eu fiz a resenha de mais três livros dessa série, basta clicar para ler:





   Até mais!




        Hanna Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo