Estantes Criativas

em 11 maio 2015

   Olá pessoal! Como estamos nessa linda manhã de segunda feira?
   Então, estava olhando na internet alguns modelos de estantes e organizadores de livros. Pois apesar do mundo estar moderninho, o hábito de ler não pode morrer, porém as estantes podem ficar mais bonitas e adequadas ao padrão atual.

   Então, lá vamos nós! =)







 Os modelos infantis são lindos e já são um estímulo ao início do hábito da leitura.




   Para quem quer gastar pouco, várias são as opções para criar as próprias estantes. E vale tudo, escadas, violão... para a criatividade não há limites... rsrsrs







   Nem preciso dizer que fiquei louca com essas estantes, né? A ideia da poltrona é bem legal e confortável, mas com esse boneco ninguém pode! =)









   De fato para a criatividade não há limites, mas admito que meu super herói favorito é o Batman... Então já tem aí uma dica de presente para ganhar meu coração... rsrsrs

   Óbvio que esses são apenas alguns modelos de estante. Mas servem como ideias para organizar nossas preciosas fontes de conhecimento (e de imaginação também, rsrsrs) de forma divertida e combinando com os estilos mais modernos. E vocês, qual estante mais lhe agradaram?

    Beijos e até mais! =)

  Hanna Carolina.

5 comentários:

  1. Ai que tudo essas estantes. Queroooo pra mim todas kkk. Adrielli Oliveira
    loading1blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato são lindas! Mas sou suspeita pra falar, pq amei a do Batman! rsrsrs
      Obrigada pela visita! =)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Hanna! Conheci você através da Rafah do Até Segunda. Vi que você é bióloga e eu tô fazendo bacharelado em Biologia *-*
    Que estantes diferentes e bonitas. Quando vi essa da árvore e galhos já quis pra mim e vou fazer um dia. Fica tão bonito e organizado até, comparando com algumas outras onde parece que os livros foram empilhados uns em cima dos outros kkk.
    Bom, adorei ^.^
    Beeejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marianna! Obrigada pela visita! Que td saber que tenho uma colega de profissão me visitando (sou licenciada, mas trabalho com pesquisa! kkkk)! =) De fato, é cada estante tão linda que fica difícil dizer qual eu gostaria... rsrsrs
      Bjks e seja sempre bem vinda ao meu mundinho! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo