Campanha Eu Leio Nacionais

em 06 maio 2015

   Olá pessoal! Hoje eu encontrei uma campanha muito legal: a Campanha Eu Leio Nacionais.



   Então, depois de ver o vídeo, fui olhar na minha estante e nos meus arquivos de livros digitais e me dei conta de que, dentre tantos livros que leio durante o ano, independente de serem solicitados na faculdade ou que eu escolha ler, poucos são os brasileiros! =O

   Pois é... Apesar de tantos autores brasileiros estarem divulgando e publicando histórias muito boas, pelo que pude ver nos títulos e amostras de grupos literários que sigo, é uma vergonha admitir que praticamente só tenho livro autores estrangeiros... =/

   Por coincidência, o desafio do Skoob desse mês é ler um livro publicado por um autor brasileiro, e eu escolhi o carioca Eduardo Spohr, autor de A Batalha do Apocalipse e a saga Filhos do Éden


   E depois desse vídeo, que me serviu como um "alerta" para a literatura do meu país, comecei a fazer a minha parte posso dizer a partir de hoje que Eu Leio Nacionais. E vocês? Se puderem, compartilhem pelas redes sociais esse vídeo e vamos aumentar nosso acesso ao nosso produto literário, que está se tornando tão bom quanto os estrangeiros, principalmente em literatura fantástica (meu tipo favorito).
#euleionacionais
   Bjs e até mais!

    Hanna Carolina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo