# Amantes do Cinema

em 13 março 2015


   Olá pessoal! Vamos ver os filmes que estão para estrear essa semana nos cinemas! =)




O Sétimo Filho

Gênero: Aventura



   John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

Terceira Pessoa

Gênero: Romance



O filme conta três histórias de amor interligadas envolvendo três casais em diferentes cidades: Roma, Paris e Nova York.

O Amor é Estranho

Gênero: Drama




Ben (John Lithgow) e George (Alfred Molina) formam um casal há quatro décadas. Quando finalmente decidem se casar, a cerimônia é aprovada por amigos e familiares, mas acaba levando George a perder o seu emprego. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver separadamente até conseguirem vender a casa e comprar outra, mais barata. A nova vida em lares provisórios torna-se bastante desgastante para o casal e para os amigos envolvidos.


Dois Lados do Amor

Gênero: Romance




   Nova York, Estados Unidos. Connor Ludlow (James McAvoy) e Eleanor Rigby (Jessica Chastain) são casados, mas a incurável dor de um trágico acontecimento a faz deixar repentinamente o marido e a vida que levava até então. Enquanto ela tenta recomeçar e busca novos interesses, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.

Golpe Duplo

Gênero: Suspense, Romance




   Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).

Happy, Happy

Gênero: Drama



   Para Kaja (Agnes Kittelsen), a família é a coisa mais importante do mundo. Mesmo vivendo com um homem que há muito se recusa a fazer sexo com ela porque se supõe que já não é mais atrativa, Kaja segue preservando sua família. Porém, quando novos vizinhos - que têm um casamento perfeito - se mudam, Kaja começa a enxergar um novo mundo, havendo consequências para todos.

Mortdecai - A Arte da Trapaça

Gênero: Comédia



   Charles Mortdecai (Johnny Depp) é um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista. Comédia baseada nos livros escritos por Kyril Bonfiglioli.


   Então pessoal, essas são as estreias dessa semana nos cinemas. Bom filme a todos! =)

   Até mais!


   Hanna Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo