Tag: Liebster Award

em 17 março 2015

   Olá pessoal! Fui indicada pela Yasmin Ayala, do Yasmin Dias e vim responder à Tag: Liebster Award. 




Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
Linkar de volta quem te indicou


11 fatos sobre mim:

1. Leio mais de um livro ao mesmo tempo

2. Sou muito impaciente

3. Meu personagem de desenho favorito é o Stich

4. Amo pão de queijo

5. Sou faixa preta de karate

6. Faço coleção de cartões postais turísticos

7. Mantenho amizades por correspondência

8. Tenho vontade de morar no Canadá

9. Sou viciada em biscoitos amanteigados

10. Tenho medo de altura

11. Amo cachorros

Minhas 11 respostas:


1 - Quer ter outra profissão, além de blogueira? Qual?

R. Já tenho outra profissão. Sou bióloga.

2 - Se pudesse ter um objeto mágico, qual seria?

R. Um espelho mágico

3 -  Por que quis começar com o blog?

R. Na verdade, tenho blog desde a adolescência, mas nunca levava a ideia adiante, porque achava que não iria dar certo. Já tive um diário virtual, um que eu mesma criava histórias e esse literário foi o último. Acabei me identificando mais com esse, pois sempre gostei de ler e aqui é um espaço onde posso dar minhas opiniões sobre os personagens que mais gosto (ou mais odeio, rs).

4 - Qual seu canal do YouTube preferido?


R. Make up by Camilla.

6 - O seu blog está do jeito que você queria?


R. Ainda não. Estou cheia de ideias para ele, mas ainda não tive tempo de colocar tudo em prática. 

7 - O que você não vive sem?


R. Meu Kindle

8 - O que você gosta de fazer nos finais de semana?


R. Cuidar de mim e passear. 

9 - Qual seu filme favorito?


R. E se fosse verdade?

10 -  Você não pode sair de casa sem...


R. Celular

11 - Qual o seu aplicativo favorito?


R. Evernote. Ótimo organizador de tarefas! =) 


Minhas perguntas:


1. Quanto tempo tem seu blog?

2. O que não pode faltar na sua bolsa/mochila? 
3. Tem canal no Youtube? Qual o nome?
4. Um blog perfeito deve ter...
5. Qual seu livro favorito?
6. Em qual top blogger você se inspira? Por quê?
7. Faz coleção de alguma coisa?
8. Na sua opinião, qual qualidade toda blogueira deve ter?
9. Na cozinha eu sou...
10. O que te tira do sério?
11. Qual o blog que você mais visita?

Blogs que indico:


1. P.S. Eu te livro, da Alice Mendes

2. Bonequinha de Luxo, da Paty Melo
3. Massoterapia Alternativa, da Lílian Souza
4. Dinastia, da Jéssica Andrade
5. Pequeno Grande Apê, da Aline Marineli
6. Nathalia Generoso
7. Meus Amores, da Ale Helga
8. Daniela Correa
9. Era Uma Vez Nove Meninas, da Ariane
10. Chocolate e Palavras, da Isabela Melo
11. Vem Comigo, da Jéssica Tortoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo