Livros desejados do momento

em 22 agosto 2020

    Olá meu povo, como estamos? Sei que fiz uma promessa no começo do ano, de não comprar livros físicos até ler os que tenho aqui na estante. 


Wishlist literário
Foto: Creative Commons/Pixabay


    Pretendo continuar com ela até o final do ano, mas isso não impede que eu sonhe com novos exemplares na estante, né? (rsrsrs) Assim, hoje eu tenho uma lista de desejos, com os livros que mais sonho no momento. 


1. Vilão - V.E. Schwab



Vilão | V.E. Schwab
Foto: Divulgação



Uma história sobre ambição, inveja, desejo e superpoderes, da autora da série Tons de Magia.
Victor e Eli, dois jovens brilhantes, arrogantes e solitários, se conheceram na Universidade de Merit e logo se deram bem, identificando um no outro a mesma sagacidade e a mesma ambição. No último ano da faculdade, o interesse em comum numa pesquisa sobre adrenalina, experiências de quase morte e poderes sobrenaturais lhes oferece uma possibilidade antes inimaginável: de que uma pessoa, sob as condições certas, seja capaz de desenvolver habilidades extraordinárias. No entanto, quando colocam em prática essa teoria, as coisas dão muito errado.
Dez anos depois, Victor foge da prisão, determinado a encontrar seu antigo amigo ― agora inimigo. Para localizá-lo, ele conta com a ajuda de uma garotinha, Sydney, cuja natureza reservada esconde uma habilidade sem igual, mas extremamente perigosa. Enquanto isso, há dez anos Eli tem uma única missão: erradicar todas as pessoas ExtraOrdinárias que encontra ― exceto sua ajudante, Serena, uma mulher enigmática e persuasiva, capaz de impor sua vontade a qualquer um.
Armado com poderes terríveis e movido pela lembrança da traição e da perda, Victor caça seu arqui-inimigo em busca de vingança e de um embate no qual sabe que um dos dois deve morrer.





2. Warcross - Marie Lu




Warcross | Marie Lu
Foto: Divulgação

Autora das bem-sucedidas trilogias Legend e Jovens de Elite e nome forte da literatura jovem internacional, Marie Lu mergulha no mundo da tecnologia em Warcross. Neste eletrizante thriller de ficção científica, Emika Chen é uma hacker de 18 anos com uma vida financeira difícil. Num golpe de sorte do destino, ela se torna milionária ao ser contratada pelo criador do Warcross, um jogo de realidade virtual que virou febre em todo o mundo, para evitar um ataque em massa que estaria sendo planejado contra a plataforma – e seus milhões de usuários – durante a cerimônia de encerramento de um grande campeonato.
Mas a garota logo conhece o lado sombrio do sucesso, à medida que a final se aproxima e pistas ameaçadoras começam a surgir. De onde partirá o ataque ao maior fenômeno da tecnologia mundial? Imersa no universo do Warcross, Emika descobre que escolher em quem confiar pode ser o jogo mais arriscado de todos.



3. A mulher na cabine 10 - Ruth Ware


A mulher na cabine 10 | Ruth Ware
Foto: Divulgação


Aclamado pela crítica e há mais de 30 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, A mulher na cabine 10 estabelece de vez Ruth Ware como um dos grandes nomes do suspense contemporâneo, na melhor tradição de Agatha Christie. No livro, uma jornalista de turismo tenta se recuperar de um trauma quando é convidada para cobrir a viagem inaugural de um luxuoso navio. Mas, o que parecia a oportunidade perfeita para se esquecer dos recentes acontecimentos acaba se tornando um pesadelo quando, numa noite durante o cruzeiro, ela vê um corpo sendo jogado ao mar da cabine vizinha à sua. E o pior: os registros do navio mostram que ninguém se hospedara ao seu lado e que a lista de passageiros está completa. Abalada emocionalmente e desacreditada por todos, Lo Blacklock precisa encarar a possibilidade de que talvez tenha cometido um terrível engano. Ou encontrar qualquer prova de que foi testemunha de um crime e de que há um assassino entre as cabines e salões luxuosos e os passageiros indiferentes do Aurora Boreal.



4. O jogo da mentira - Ruth Ware


O jogo da mentira | Ruth Ware
Foto: Divulgação


O texto chegou de madrugada: eu preciso de vocês. Isa sabia do que se tratava, mas esperava nunca ter que ler essa mensagem.
Isa larga tudo, e coloca sua carreira e casamento em risco quando volta para Salten, pequeno povoado na costa inglesa, para ajudar uma amiga.
O Jogo da mentira é o mais novo sucesso da britânica Ruth Ware. A obra acompanha Isa Wilde, jovem que quando recebe o chamado de Kate Atagon, uma de suas mais antigas amigas, sabe que tem que voltar para o local onde passou o melhor semestre de sua vida. Até que que para ajudar a amiga, Isa, Fatima Qureshy e Thea West tomam uma decisão que para sempre assombrará suas vidas.
As jovens estudavam em Salten House, um semi internato para moças, e passavam os fins de semana no moinho a beira do Reach, o estuário local, onde Kate morava com seu pai Ambrose, professor de artes de Salten e seu meio-irmão, Luc. Durante um verão, as meninas se divertiram, nadaram nas águas do Reach, fumaram, beberam e se tornaram as melhores amigas. Nesse período, as amigas costumavam jogar o Jogo da Mentira, uma brincadeira entre as moças de convencer os outros das mais absurdas histórias. Até que elas mesmas não sabem mais diferenciar a verdade da mentira. E dezessete anos depois, algo terrível foi descoberto e o maior segredo das moças está prestes a ser revelado.
Sem saber mais o que é verdade, Isa tenta de toda forma ajudar Kate, mas parece que sua amiga ainda está jogando, e acontecimentos estranhos e surpreendentes revelações aumentam ainda mais as suspeitas de Isa.
A autora mantem o leitor num sutil equilíbrio, enquanto tece uma trama surpreendente a caminho de um final memorável. Com uma atmosfera opressora e criativas reviravoltas, Ruth Ware faz jus ao título de Agatha Christie dos dias atuais.




5. O homem invisível - W.G. Wells

O homem invisível | H. G. Wells
Foto: Divulgação


Um misterioso forasteiro chega à pacata cidade de Iping. Ninguém sabe seu nome, nem de onde vem ou a razão de estar sempre coberto da cabeça aos pés – com chamativos óculos escuros e bandagens envolvendo toda a cabeça sob um chapéu de abas caídas. Além disso, ele trouxe um verdadeiro laboratório portátil. O suspense cresce quando crimes começam a acontecer e quando se descobre que o homem é invisível!
Um dos maiores clássicos da ficção científica, sucesso desde a publicação em 1897, O Homem Invisível é uma engenhosa e divertida combinação de humor e imaginação fantástica, e também uma bela reflexão sobre solidão, incompreensão e os laços entre o indivíduo e a humanidade.





   E esses são os meus livros desejados do momento. Já leram algum deles? Gostaram da lista? Me contem aí! =)


32 comentários:

  1. Olá, Hanna.
    Tirando o ultimo já li todos os outros hehe. O da Marie Lu é maravilhoso, preciso ler o segundo. E Vilão também é ótimo, estou esperando lançar o segundo. Eu tenho vários livros não lidos na estante, mas quem disse que consigo ficar sem comprar mais hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre fica nesse dilema... comprar mais lviros ou ler os que já tem? É muito difícil essa decisão... kkk

      Excluir
  2. Olá!!
    Vejo tantos comentários bons sobre os livros da V.E. Schwab que morro de vontade de ler também!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi Hanna,
    Eu já não prometo nada disso porque sei que não vou cumprir kkkkkkkkkkkkkk
    O que me segura um pouco a vontade de comprar livros é o Unlimited da Amazon. kkkkk
    Quero ler Vilão!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já o que me segura por aqui é a falta de espaço para guardar meus livros... kkk
      Eu quero assinar o KU, mas ainda estou pensando se vai valer a pena.

      Excluir
  4. Estou interessado em ler o livro 'Warcross' ... o gênio dos personagens é a atração principal.

    Obrigado por sua recomendação.
    Saudações da Indonésia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que bom que temos gostos em comum! =)
      Seja bem vindo ao Mundinho e saudações do Brasil

      Excluir
  5. Oi, Hanna. Tudo bem?
    Também estou com uma lista de desejados no momento, nunca canso de montar uma. E temos um livro em comum que é Vilão. Super curiosa com ele.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo muitos comentários positivos, as expectativas são bem altas... rs

      Excluir
  6. Oie Hanna
    Tudo ok?
    Amei sua lista de desejados. Esse "Vilão " só vejo falando bem dessa leitura.Espero que em breve realiza o desejo de tê-lo ná estante.
    Também tenho curiosidade sobre "O homem Invisivel " E a obra do H.G Wells.
    Você já leu um livro dele , neh?

    Beijos

    http://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, por aqui tudo ótimo. =)
      Eu nunca li os livros de HG Wells, mas estou bem curiosa. Pensando em mais uma leitura coletiva de clássicos? kkkk

      Excluir
  7. Oi, Hanna!
    Me acostumei tanto aos e-books, que hoje tenho até receio de comprar um livro físico e acabar não gostando haha. Já pensou gastar 40 reais e praticamente jogar fora? Sou muito mais meus 1,99 do KU.
    Já li Warcross e A Mulher da Cabine 10 e adorei!!! Também gostaria de ter ambos na minha estante, mas acho que isso vai demorar um pouquinho hehe.
    Tenho muita curiosidade em ler Vilão! Parece uma leitura intrigante.

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, aina mais agora, se passar a tal taxa em cima dos valores dos livros (espero de coração que não seja aprovado). Mas estou pensando seriamente em resolver esse detalhe da lista de desejados com o KU... kkk

      Excluir
  8. OI Hanna, gostei da sua lista de desejados. Fiquei interessada em "Um Mulher na Cabine 10". Fiquei curiosa com "O Vilão" também.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  9. Oi Hanna, tudo bem?
    Li 3 dos livros citados na sua lista. Eu ameeei Warcross e curti muuuito A Mulher na Cabina 10. Já O Jogo da Mentira achei meio enrolado, mas não é ruim não.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei interessada em O jogo da mentira por ser da mesma autora de A mulher na cabine 10...
      Mas espero gostar das leituras. =)

      Excluir
  10. Oi
    também quero ler Vilão, o jogo da mentira parece ser uma boa leitura.
    Eu to querendo muito um livro lançado em 2016 que é nove regras a Ignorar Antes de Se Apaixona, mas não to achando ele em nenhum site.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse livro também Denise. Mas se conseguir comprar, depois me fala o que achou?

      Excluir
  11. Hanna, esses livros parecem ótimos. A Mulher na Cabine 10 me chamou bastante a atenção!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Amei sua lista, já tinha visto 2 desses livros e eles parecem ser muito bons! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Ah, essa é uma lista muito boa! Queria muito ler O homem invisível, mas fico com medo também, deve ser um livro muito forte. O ano está quase acabando haha falta pouco pra voltar a adicionar novos livros na estante haha
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas nunca é tarde para ter mais um livro na lista de desejados! kkk

      Excluir
  14. Oi Hanna, tudo bem? Eu tenho vontade de ler O homem invisível também e li Vilão e amei, vale muito a pena!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Desses eu quero ler O homem invisível, acho a capa linda e já vi muitos pontos positivos sobre o livro.
    Achei bacana fazer uma lista dos livros que você quer.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Hanna,
    Dos seus desejados eu também desejo O Vilão!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo