Postagem extra: Bookhaul de abril

em 05 maio 2018

   Olá meu povo, como estamos? Não tinha feito esse tipo de postagem antes porque não tava com tanta grana para comprar livros nos últimos meses. Então a maioria dos livros que tinha adquirido, até com parcerias, era digital e eu acabei não comentando sobre eles, a não ser por resenhas.
   Mas como esse mês de abril foi premiado, rolou uma graninha e eu pude comprar alguns livros, além de ganhar outros títulos, então foi um mês recheado de livros físicos novos para minha estante, que vou apresentar para vocês, especialmente nessa postagem extra de hoje! 💕
   Assim, apresento a vocês meu bookhaul de abril! Vem ver! 😊

Bookhaul de abril







Trilogia Star Wars
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

1. Star Wars: Uma nova esperança (A princesa, o Cafajeste e o Garoto da fazenda)

Autora: Alexandra Bracken

Editora: Seguinte

Ano: 2015

Páginas: 264

Adicionar ao Skoob


"Ainda que a Aliança Rebelde tenha ganhado algumas batalhas contra o Império, a esperança está se esgotando. O Império está prestes a revelar a Estrela da Morte, uma estação bélica capaz de destruir planetas inteiros num piscar de olhos. Agora, o destino da galáxia está nas mãos de uma princesa,um cafajeste e um garoto da fazenda... Esta é uma versão de Star Wars: Uma nova esperança (episódio IV) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Cada parte da narrativa é contada pelo ponto de vista de um dos três protagonistas, se aprofundando nos conflitos desses heróis que se unem para combater o mal que ameaça toda a galáxia."

2. Star Wars: O império contra-ataca (Então você quer ser um Jedi?)

Autor: Adam Gidwitz

Editora: Seguinte

Ano: 2015

Páginas: 272

Adicionar ao Skoob



"Com a ajuda de Luke Skywalker, a Aliança Rebelde conseguiu uma grande vitória contra o Império. Mas a guerra está longe de acabar. Agora, instalados em Hoth, um planeta gelado, os rebeldes temem que seu esconderijo seja descoberto pelas forças imperiais. Infelizmente, não demora muito para que o temível Darth Vader os encontre e organize o ataque. Esta é uma versão de Star Wars: O Império contra-ataca (episódio V) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Aqui, você entrará na pele de Luke Skywalker, dando os primeiros passos para se tornar o maior Jedi da galáxia, e encontrará uma série de lições para aprimorar seus conhecimentos Jedi."


Trilogia Star Wars
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


3. Star Wars: O retorno do Jedi  (Cuidado com o lado sombrio da força!)

Autor: Tom Angleberger

Editora: Seguinte

Ano: 2015

Páginas: 336

Adicionar ao Skoob 

"O terrível Império está construindo uma segunda Estrela da Morte para acabar com a Aliança Rebelde. Mas Luke Skywalker tem outros planos: destruir o governo e deter o imperador de uma vez por todas. No entanto, há um obstáculo no caminho de Luke: seu pai. Esta é uma versão de Star Wars: O retorno de Jedi (episódio VI) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Ao longo da história, os leitores encontrarão diversas notas de rodapé com curiosidades e comentários sobre esse universo extraordinário, tornando a jornada até o confronto final entre Luke e Darth Vader ainda mais emocionante."

A caverna de cristal
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


4. A caverna de cristal - Trilogia de Merlim 

Autora: Mary Stewart

Editora: Hunter Books

Ano: 2014

Páginas: 464

Adicionar ao Skoob 



Myrddin Ermys, ou Merlin, como mais tarde ficaria conhecido, era o neto bastardo de um rei bretão e passou boa parte de sua infância desconhecendo sua verdadeira história. Filho da princesa Niniane, teve a identidade de seu pai guardada a sete chaves por sua mãe que, para proteger o filho, fez com que todos acreditassem que o menino seria filho de um demônio que a havia seduzido sob forma humana, o que lhe rendeu a alcunha de príncipe das trevas e trouxe muita dificuldade para sua vida.Merlin era uma criança diferente das outras, calado e com interesses diferentes das outras crianças, o que o reforçava a crença de íncubo e aumentava o temor de todos, o afastando cada vez mais do convívio das pessoas.Com o tempo, o menino começaria a se aventurar além dos muros do palácio onde vivia, até o dia que encontra o lugar onde a grande mudança de sua vida teria início. Merlin chega a caverna de cristal e conhece Galapas, um velho eremita que se tornaria seu grande mestre e o ajudaria a entender e desenvolver o dom da visão, que ele já possuía.Com a morte de seu avô, o rei, seu tio Camlach, vendo nele uma ameaça aos seus planos de reinado, decide matá-lo. Pressentindo o perigo, Merlin decide fugir e dá início a viagem que o levaria de encontro com seu passado desconhecido e o mudaria não só o seu destino, mas o destino de muitos.O menino bastardo que fugira da morte como destino certo, conhece seu pai, o conde Ambrosius, de quem recebe o tratamento e cuidado dignos de um verdadeiro príncipe. Inteligente e curioso, Merlin estudou e buscou todo tipo de conhecimento, o que fez dele o braço direito de seu pai na conquista do trono da Bretanha. Os dons especiais que possuía, aliados aos conhecimentos adquiridos, fizeram de Merlin o mago capaz de desvendar os mistérios daquele reino e profetizar o nascimento do futuro rei de toda a Bretanha, o maior rei de todos os tempos, Arthur.


Os assassinos do cartão postal
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


5. Os assassinos do cartão postal

Autor: James Patterson

Editora: Arqueiro

Ano: 2014

Páginas: 304

Adicionar ao Skoob 


Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Berlim e Estolcomo.Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando a repórter sueca Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com a jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.


Destinos e fúrias
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

6. Destinos e fúrias

Autora: Lauren Groff

Editora: Intrínseca

Ano: 2016

Páginas: 368

Adicionar ao Skoob


Toda história tem dois lados. Todo relacionamento tem duas perspectivas. E às vezes a chave para um grande casamento não está em suas verdades, mas em seus segredos.Aos 22 anos, Lotto e Mathilde são jovens, perdidamente apaixonados e destinados ao sucesso. Eles se conhecem nos últimos meses da faculdade e antes da formatura já estão casados. Seguem-se anos difíceis, mas românticos: reuniões com amigos no apartamento em Manhattan; uma carreira que ainda não paga as contas; uma casa onde só cabem felicidade e sexo bom. Uma década depois, o caminho tornou-se mais sólido. Ele é um dramaturgo famoso e ela se dedica integralmente ao sucesso do marido. A vida dos dois é invejada como a verdadeira definição de parceria bem-sucedida.Porém, nem tudo é o que parece; toda história tem dois lados, e em um casamento essa máxima se faz ainda mais verdadeira. Se em Destinos somos seduzidos pela imagem do casal perfeito, em Fúrias a tempestuosa raiva de Mathilde se revela fervendo sob a superfície. Em uma reviravolta emocionalmente complexa, o que começou como uma ode a uma união extraordinária se torna muito mais.Com profundidade e um emaranhado de tramas, a prosa vibrante e original de Destinos e fúrias comove, provoca e surpreende. Um romance sobre os muitos casamentos possíveis entre o amor, a arte e o poder e sobre os diferentes pontos de vista pelos quais essas combinações podem ser enxergadas.

Uma dobra no tempo
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

7. Uma dobra no tempo

Autora: Madeleine L'Engle

Editora: Harper Collins Brasil

Ano: 2017

Páginas: 240

Adicionar ao Skoob 

Era uma noite escura e tempestuosa; a jovem Meg Murry e seu irmão mais novo, Charles Wallace, descem para fazer um lanche tardio quando recebem a visita de uma figura muito peculiar.“Noites loucas são a minha glória”, diz a estranha misteriosa. “Foi só uma lufada que me pegou de jeito e me tirou da rota. Descansarei um pouco e seguirei meu rumo. Por falar em rumos, meu doce, saiba que o tesserato existe, sim.”O que seria um tesserato? O pai de Meg bem andava experimentando com a quinta dimensão quando desapareceu misteriosamente... Agora, com a ajuda de três criaturas muito peculiares, chegou o momento de Meg, seu amigo Calvin e Charles Wallace partirem em uma jornada para resgatá-lo. 


Mulher Maravilha:Sementes da guerra
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


8. Lendas da DC - Mulher Maravilha: Sementes da guerra

Autor: Leigh Bardugo

Editora: Arqueiro

Ano: 2017

Páginas: 400 

Adicionar ao Skoob  


Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.

Origens Secretas
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

9. Origens secretas - Os maiores vilões de Gothan

Editora: Panini

Ano: 2017

Páginas: 96

Adicionar ao Skoob


Desde que o Batman surgiu nas ruas de Gotham City como um espectro impiedoso da justiça, o mal na cidade se transformou em algo muito, muito diferente.Onde antes havia famílias mafiosas e ladrões pés de chinelo, traficantes de droga e estelionatários, começou a nascer uma nova qualidade de vilania… uma tão implacável e assustadora quanto o próprio Cavaleiro das Trevas! Coringa, Pinguim, Duas-Caras, Hera Venenosa… Os nomes você já conhece, mas aqui vai poder se aprofundar na psique imprevisível e no passado misterioso dessas figuras que tornam a cidade do Homem-Morcego única… e letal!

Bookhaul de abril
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


  E essas foram minhas aquisições de abril. Já leram algum desses livros? O que acharam da lista? Me contem ai!
  Até mais! 😉




10 comentários:

  1. Já quero ler as resenhas...Gostei dos segundos títulos do Star Wars ,mas fiquei boiando no primeiro.

    Ótimas aquisições...da até uma saudade da épocas que eu estava comprando livro hehe


    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Aguarde e confie que elas vão sair! =) Esses livros de Star Wars são uma nova abordagem do clássico que deu origem aos filmes. Aí colocaram mais para chamar a atenção, até porque resume em uma palavra os três personagens principais do livro... kkk
      Bjks!

      Excluir
  2. Oi, Hanna!

    Olha só quantas aquisições lindas!! Bom demais ter os livros físicos em mãos né <33 boas leituras pra você!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo Carol! Tava morrendo de saudades dessa possibilidade de ter cheiro de livro novo em casa novamente! ^^
      Bjks!

      Excluir
  3. Quantos livros <3 Dos mostrados eu tenho "Os assassinos do cartão-postal",
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já leu Luiza? Estou curiosa por ele desde que li a sinopse, mas quase ninguém que conheço leu para me dizer se é bom ou não...

      Excluir
  4. Não li, mas me interessei pela 'dobra do tempo'. Eu, em abril, só adquiri poesias. rs

    boa leitura por aí
    bacio

    ResponderExcluir
  5. Também não estou comprando mais tantos livros, mas fico feliz que esse mês você tenha conseguido comprar e adquirir vários. Também adquiri mais livros neste mês de abril. Viva a abril!
    Me interessei por Os Assassinos do Cartão-postal, nunca tinha ouvido falar.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo