Amantes do cinema: Os últimos filmes que assisti #2

em 31 maio 2018

      Olá meu povo, como estamos? Vocês já devem ter visto que comecei um novo tipo de postagem no quadro Amantes do Cinema, que é os últimos filmes que assisti. Não tenho parado tanto quanto gostaria para ver filmes, tenho dado mais atenção a séries e livros... Mas acabei parando para ver alguns que gosto muito, inclusive no cinema, e vou compartilhar com vocês. Vem ver! 😉


Os últimos filmes que assisti #2




1. Os últimos cavaleiros

Os últimos cavaleiros
Divulgação

Um grupo de guerreiros perde seu mestre após o assassinato cometido por um imperador tirânico. Juntos, eles partem em busca de vingança.

2. A lenda do tesouro perdido

A lenda do tesouro perdido
Divulgação

Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) é um caçador de tesouros, função que já está na 3ª geração em sua família. Durante toda sua vida Benjamin procurou um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. As investigações de Benjamin sobre a localização deste tesouro fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que para conseguir lê-lo Benjamin terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.

3. A lenda do tesouro perdido: o livro dos segredos

A lenda do tesouro perdido: o livro dos segredos
Divulgação

Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) reaparece, o bisavô de Ben Gates (Nicolas Cage) torna-se o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln. Querendo provar a inocência do parente, Ben reúne mais uma vez sua equipe e segue uma série de pistas, que os levam de Paris a Londres antes de retornarem aos Estados Unidos.

4. O amor é cego

O amor é cego
Divulgação

Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

5. Um senhor estagiário

Um senhor estagiário
Divulgação

Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.


6. Vingadores: guerra infinita  


Avengers: Infinity War
Divulgação

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

   O que acharam? Já assistiram alguns deles? Quem sabe não é até uma inspiração para esse final de semana prolongado de feriado?  😉
   Até mais!


16 comentários:

  1. Oi, Hanna!

    Sinceramente, de todos, o que mais gosto é O amor é cego hahaah romance bem filme da Globo que a gente não cansa de assistir.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assisti vingadores no lançamento e ainda não consegui superar. E sim, vou assistir de novo esse fds! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dizer que também não consegui superar o desfecho de Vingadores. Não esperava que isso aconteceria...
      Bom filme nesse fds! =)

      Excluir
  3. Eu adoro esses filmes da lenda do tesouro perdido. Sempre que estou na TV e vejo passar eu paro pra ver hehehe. Ainda não vi o filme do a angers, mas está na lista.
    Beijos,

    Amanda
    Www.amandasoldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da lista Amanda! =) Eu também sempre paro para ver pela enésima vez os filmes que amo! kkkk
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Olá querida Hanna!
    Curti as indicações, os que não conheço vou procurar assistir depois!
    Amei guerra infinita! <3
    Os filmes do nicolas cage lembro de ter assistido na tv!
    Amor é cego é um filme muito bom e divertido!
    Excelentes escolhas!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. No meu blog também faço posts assim sobre os últimos filmes que vi, mas já está no número 11 (!), mesmo eu não vento tantos filmes assim.
    Adorei ler o post, pois é um assunto que eu gosto *-* Não vi nenhum dos que foram listados, mas tenho muita curiosidade quanto a "Um senhor estagiário", pois a história parece ótima, e eu adoro a Anne hehe.
    Beijos, chuchu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que é um assunto que curte Luana! =) Espero que goste de 'Um senhor estagiário'. =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Oi, Hanna! Tudo bom?

    Que bom que conseguiu encontrar um tempinho para ver filmes! Eu também quase nunca consigo... também prefiro séries e livros. Sobre sua lista, devo admitir que nunca vi nenhum desses haha

    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Gislaine? kkkkkkkk
      Quando puder ver, me diga se gostou! Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  7. Gostei bastante de O Senhor Estagiário e apesar de todas as críticas, também me diverti assistindo os filmes A Lenda do Tesouro Perdido.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari! Eu simplesmente amo 'A lenda do tesouro perdido'! S2
      Obrigada pela visita e volte sempre! ^^

      Excluir
  8. Ola Hanna, tudo bem? Eu sou apaixonada por filmes, e dessa listinha so não assisti dois, o meu preferido é um senhor estagiário, é um dos filmes que mais gosto. Adorei o post.

    Grande beijo!
    Fany www.mundodefany.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos post Fany! Seja sempre bem vinda por aqui! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo