TAG Esmaltes e Livros: Fevereiro

em 18 fevereiro 2018

   Olá meu povo, como estamos? Hoje, terceiro domingo do mês, temos nossa TAG Esmaltes e Livros, projeto fotográfico em parceria com os blogs MãeLiteratura e Pacote Literário. Todo mês temos um tema para o esmalte, que não necessariamente combine com o livro, mas tem que ser uma leitura atual ou recém finalizada.


Esmaltes e Livros



   Para fevereiro, o mês de carnaval, o tema do esmalte é colorido, bem a cara da época mais festiva do ano... Vem ver o que aprontei! 😉




Esmaltes e Livros



   Aqui estão minhas escolhas para fevereiro:



Esmaltes e Livros
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

   A leitura atual é 'Dois Mundos', um livro brasileiro, de nossa autora parceira Talita Salvador. Aguardem resenha dele em breve! 😉

Pare! Agora pense por um momento naquele sonho ou naquela vontade muito grande de algo que você teve a vida inteira. Pensou? Talvez isso esteja relacionado à sua carreira ou uma experiência pessoal? Ou ainda algo que até o momento é impossível, mas que você anseia muito que a humanidade um dia seja capaz de conquistar. E se a oportunidade de tornar esse sonho realidade lhe fosse ofertada? Como se sentiria? Mergulharia de cabeça sem pensar? E se isso envolvesse vários riscos? Mesmo assim arriscaria ou deixaria a oportunidade passar? Mas, será que nossos sonhos realmente sempre saem como esperados?Iris Tralli é uma jovem astrônoma, nascida e crescida na cidade de São Paulo, que leva uma vida rotineira e até mesmo um pouco monótona quando inesperadamente é convidada a fazer parte de um projeto piloto organizado pela NASA. É dada a ela justamente a oportunidade única de colocar em prática seu maior sonho: seu projeto que lhe custou anos de trabalho. Com um time de pessoas desconhecidas, recrutadas de outras partes do globo, ela enfrentará o desafio de fazer uma viagem interplanetária em um projeto nunca antes testado. Durante todo o processo Iris terá que lidar com muitos problemas inesperados, descobertas que nunca imaginou existir e muitos conflitos internos. Ela passará por muitos desafios e finalmente embarcará no seu sonho, mas será que tudo isso valerá a pena?


Esmaltes e Livros
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

   E os esmaltes escolhidos são ambos da marca Avon, da qual sou revendedora há algum tempo. As cores são 'Laranja Atrevido' e 'Maracujá'. O 'Laranja Atrevido' eu já tinha comprado há tempos, só que não sou muito chegada em laranja (então por que comprei, eis a questão?). Então resolvi usar junto com o 'Maracujá', que é uma edição limitada, com um efeito de pontos pretos, como se fossem sementes, igual numa fruta. Tanto que todas as cores da edição tem nomes de frutas: como pitaya, kiwii, maracujá... Como tinha o laranja por baixo, acabou ficando só o efeito mesmo das sementes, o que ficou legal no fim das contas... 😊
   Apesar de ser revendedora, eu sou suspeita para falar, mas gosto bastante dos esmaltes da marca, pois eles são de secagem rápida, fácil aplicação, e comigo duram bastante... Fora as cores que são lindas. O que não curti muito no 'Laranja Atrevido' foi que ele me pareceu ralo, então tive que passar umas três vezes para ficar no mesmo tom das unhas da modelo na revista.  

Esmaltes e Livros
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

   Não esqueçam de passar nos blogs participantes do projeto, para ver as cores escolhidas por elas para pularem carnaval também! 😉 Já tinham usado desse esmalte? E a cor? Me conta aí!
   Ah, e se quiserem participar do nosso projeto, é bem simples, basta usar a #esmalteselivros e usar as cores sugeridas para os meses correspondentes:

Esmaltes e Livros


   Até o próximo mês! 😉




26 comentários:

  1. Oi Hanna
    Que bacana que ficou seu post!!
    Adorei suas combinação! Seus esmaltes são lindos.
    Não conhecia o livro, mas ja vai pra minha lista também
    AMO nossa parceria nesta TAG
    Bjs e até o mês que vem

    ResponderExcluir
  2. Ficaste com umas unhas bem lindas e encantadoras,eu gostei imenso!!

    ResponderExcluir
  3. Achei bem criativa essa tag, não pensaria em juntar esmaltes e livros, hahah Eu não sou muito fã de laranja também, nunca uso. SSobre o livro, não conhecia mas achei bem bacana a sinopse, parece ser um livro bem interessante e o legal é que é nacional :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betânia, a combinação de esmaltes e livros é uma ideia já antiga da Clauo e achei sensacional também. Fiquei muito feliz em ter sido convidada a participar da TAG! =) E o livro foi um dos melhores que li até agora em 2018... Aguarde resenha! =)
      Bjks e obrigada pela visita! ^^

      Excluir
  4. Amei a combinação dos esmaltes, não conhecia ainda esses da Avon, mas são realmente lindos. A leitura eu também não conheço mas já vou anotar na minha wishlist ✨

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que curtiu o post! =) Esse da Avon foi uma edição de verão que saiu um tempo atrás e gosto muito do efeito dele. E a leitura super recomendo! ^^ Bjks e obrigada pela visita

      Excluir
  5. Oi Hanna, tudo bem?
    Primeira vez aqui e adorei <3
    Achei superfofa a combinação dos esmaltes.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que bom Priih, dizem que a primeira impressão é a que fica, e estou imensamente feliz por ter causado uma ótima para você! ^^ Seja sempre bem vinda ao Mundinho!
      Bjks!

      Excluir
  6. Oi Hanna! Que delícia de post, esse nosso desafio é uma terapia para mim! Ficaram lindas as suas unhas, amei! E te espero em março novamente. Beijosss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto é bem amorzinho mesmo Karlinha! =) Muito obrigada pela convite e até o mês que vem! ^^

      Excluir
  7. Oie,
    Adorei esse desafio, esmalte é comigo mesmo rsrs.
    Adorei esse com tom de maracujá, ficou uma graça!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica! E "tamo junto", pois também amo esmaltes! =) Se quiser participar do desafio, é só usar nossa # e ser feliz! =)
      Bjks e obrigada pela visita

      Excluir
  8. Oi, Hanna! Tudo bem?
    Nunca tinha visto essa cor de esmalte. Achei bem diferente, mas gostei. É sempre bom testar cores diferentes, eu adoro fazer isso (se bem que não o faço muito, rs). Beijos

    Versos e Notas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um efeito bem diferente mesmo Bárbara, fica mais lindo ainda quando se faz a combinação de cores. =)
      Bjks e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Oie,

    Amei sua tag, bem diferente! ♥

    Abraços...

    https://submundosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fique à vontade para conferir os próximos meses. =)
      Bjks!

      Excluir
  10. Eu adoro conferir essa TAG! Sempre tem uma dica ótima de livro é uma opção diferente de esmalte 😀
    Amo ❤️

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a combinação dos esmaltes, gostei muito! E realmente os esmaltes da Avon são muito bons, tenho vários deles. Também gostei de conhecer o livro, ainda mais sendo de uma autora brasileira, e a sinopse me pareceu muito interessante. Muito bom o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Juliana! =) O livro me surpreendeu bastante e breve teremos a resenha dele... A literatura nacional está com uma cara cada vez melhor, acredite! ;)
      Bjks!

      Excluir
  12. Ai, que demais a ideia dessa tag, hahaha adorei! ❤️
    Aliás, eu sempre conheço livros novos contigo. Amo isso.

    Beijos, Hanna
    <a href="http://www.supimpagirl.com.br>Supimpa Girl</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, que amor saber disso Vivi! =) Seja sempre bem vinda por aqui, viu? Bjks!

      Excluir
  13. Hanna!!!

    As unhas ficaram lindas!! Eu não não costumo usar muito do laranja, mas a combinação com o maracujá ficou maravilhosa. Gostei!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, essa é a única vez em que me atrevo a usar o laranja, quando é para fazer combinação, porque não sou muito fã da cor também... rs
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo