Amantes do cinema: Filmes que estreiam no verão de 2018

em 20 janeiro 2018

   Olá meu povo, como estamos? E hoje temos o primeiro post no quadro Amantes do Cinema do ano, com as estreias dos filmes no verão de 2018. Como tem muitos filmes, selecionei aqueles que eu quero muito ver nessa estação tão quente, ainda mais para quem mora no Rio de Janeiro e não pode ir à praia todo dia. Então só nos resta o ar condicionado e conforto da sala do cinema... 😋
   Quem sabe é um que você também está esperando ansiosamente para ver?
   Chega mais e confere! 😉

Filmes que estreiam no verão



1. O destino de uma nação (11/01)



Winston Churchill está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanha Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.


2. O touro Ferdinando (11/01)




Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com outros touros. A medida que vai crescendo, ele se torna um touro forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o maior, melhor e mais forte animal para touradas em Madri, Ferdinando é escolhido acidentalmente.

3. Maze Runner: A cura mortal (25/01) 




Thomas embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

4. A grande jogada (01/02)




Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região. 

5. Círculo de fogo - A revolta (22/03)



Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast  era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor. 

6. Uma dobra no tempo (29/03)




Os irmãos Meg e Charles decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo. 

   Claro que tinham outros filmes estreando agora, mas esses são os que quero muito assistir.  O que acharam?
    Até mais!





















2 comentários:

  1. Oii Hanna, tudo bem? Vem bastante coisa por aí, mas o que eu fiquei mais ansiosa para ver foi uma dobra no tempo, parece ser bem legal.
    -Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa para ver 'Uma dobra no tempo'. Caso consiga assistir, me conte depois o que achar, ok? ;)
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo