Resenha do livro Sem legenda

em 25 janeiro 2018

   Olá meu povo, como estamos? Hoje estamos aqui para a segunda resenha do ano, em parceria com a autora M. Castro, dessa vez com o livro Sem legenda. Vem ver! 😉

Sem legenda






Sem legenda
Divulgação

2/30


Livro: Sem legenda

Autora: M. Castro

Ano: 2017

Páginas: 290

Adicionar ao Skoob


Bela, desapegada e do bar, é assim que Alice Almeida se define. Avessa à compromissos e totalmente adepta ao sexo casual, sua principal diversão é sair para dançar e beijar na boca sem ter que dar satisfação a ninguém.Responsável, em um relacionamento estável e dono do próprio negócio, Marcelo Timinski é totalmente o oposto da nova colega de faculdade. Faz o tipo discreto, reservado e já tem seu futuro traçado. Incompatíveis? Só que não.A química entre eles foi perfeita e em pouco tempo um precisava do outro de uma forma inimaginável. O que não esperavam é que entre segredos e confidências, a amizade ganharia cor e o envolvimento indefinido acabaria bagunçando suas vidas para sempre.


   Alice está em uma cidade nova, com um curso novo, realidade nova, independência... tudo que mais queria... Ela largou  curso de Administração que o pai tanto queria, para realizar seu sonho de ser analista de sistemas. Mas para isso teve que sair de onde morava, já que seu pai dificultaria bastante as coisas para ela num curso cuja maioria era composta por homens...
   Mesmo assim, ela encara o desafio e logo faz amigos... amigos que na realidade tem vontade de levar além essa relação, mas Alice sabe de sua beleza e sabe se cuidar muito bem. Ela contorna várias e várias situações sem perder a classe, ainda mais por ter uma única regra em sua vida: nada de romances, nada que lhe prenda... ainda mais entre amigos. Para Alice, desconhecidos são os melhores candidatos, afinal ela pode das o número errado e sumir depois de uma noite quente.
   E assim leva sua vida, na leveza e sem compromissos, mas faz de tudo para ajudar no namoro já de longa data de um novo amigo da faculdade, Marcelo. Ele sofre bastante com os ciúmes e brigas constantes por parte de sua namorada, mas não termina com ela por não querer sair de sua zona de conforto...
   Alice precisa de um emprego e acaba encontrando em Marcelo mais que um amigo de faculdade; eis que ele é dono de seu próprio negócio, e a contrata como estagiária... Alice se mostra muito boa no que faz e a relação entre eles, além de faculdade e amizade, ganha também caráter profissional... O que mais poderia acontecer? Uma mulher linda e super desejada por todos os caras, mas não quer se envolver com ninguém, ainda mais conhecidos... Marcelo é um cara independente, de boas condições financeiras, mas quer apenas alguém que seja amiga além e sua namorada...
   Nem preciso dizer o que vai acontecer no decorrer dessa relação, né?
   Se em 'A beleza do amor' M. Castro já tinha um dedo para o lado hot, em 'Sem legenda' ela apimentou mais ainda as coisas literalmente (rsrsrs). Eu não sou muito chegada em livros desse gênero, e devo dizer que essas partes mais apimentadas não me prenderam muito. Mas para quem curte esse tipo de literatura, super recomendo, pois ela não deixa o livro tão erotizado. As cenas são apimentadas na medida certa, sem ficar vulgar...
   Ele está disponível em e-book apenas, através da Amazon. Como viram na capa, está como volume 1. Então quer dizer que tem um segundo volume, tão apimentado quanto esse (rsrsrs).
   Com relação à diagramação, por ser em formato digital, posso dizer que a fonte é um pouco pequena, foi o que mais me incomodou na leitura, mas nada que o zoom do Kindle não resolva...
    Já conheciam a obra da autora? Me contem aí! 😉



   















2 comentários:

  1. Oii Hanna, tudo bem? Eu amei essa capa, mas não sei se iria gostar do livro por ser hot, tenho problemas cm esses tipos de livros pq geralmente fica só focado no sexo, mas pelo o que eu vi na sua resenha a autora não exagera né, então pode ser que eu iria gostar da história.
    -Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Carol... quando não curtimos o gênero, ele pode vir em tapete vermelho e capa de ouro, que nem ligamos para ele... rs
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo ao Mundinho da Hanna.
Ficarei imensamente feliz com seu comentário, desde que:
- Não contenha palavras de baixo calão;
- Não seja span.
Os comentários costumam ser respondidos nos finais de semana. =)
Bjks!

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo