Mundinho da Hanna: novos projetos

em 03 janeiro 2017

   Olá meu povo, como estamos? É com muita alegria que anuncio aqui o aniversário do Mundinho da Hanna! Isso mesmo! O blog está no ar há dois anos e, para comemorar, estou aqui para estrear os projetos em parceria que tinha falado anteriormente (caso não tenha visto, clique AQUI).









   Então, os projetos que vão estrear aqui no blog são o 7 on 7 Project e o Projeto 52 Semanas.



7 on 7 Project






    O 7 on 7 Project não é um projeto exclusivo meu. Muitos blogs já participaram dele e, finalmente chegou a vez do Mundinho da Hanna entrar na brincadeira (rsrsrs). Os blogs que vão participar desse projeto lindo são o Pacote Literário e o Mãe Literatura. Agora falando um pouco sobre o projeto, é o seguinte: todo dia 07 do mês todos os blogs participantes irão postar sete fotos referentes ao tema escolhido. As fotos podem ser feitas de câmera “profissa” ou de celular, mas o importante é que sejam fotos de autoria própria e não resgatadas da internet. Os temas serão divulgados a cada mês e vocês poderão acompanhar o andamento pelo botão ‘7 on 7’ aqui ao lado. =)





Projeto 52 Semanas




   O Projeto 52 Semanas não é novidade aqui no blog. Quem me acompanha sabe que ano passado eu entrei no desafio, mas por problemas técnicos o projeto infelizmente não foi adiante. Esse ano, eu dei uma repaginada no projeto, ganhei a parceria do Prateleiras da Fê, que também deu muitas ideias legais e contribuiu bastante para a “repaginada” do projeto e cá estamos nós de novo! =)
Quem não sabe do que se trata, o Projeto 52 Semanas é um projeto semanal. Toda semana tem um tema que deve ser postado no mesmo dia pelos blogs participantes.       Apesar de ser referente ao mesmo tema, cada pessoa pensa diferente, então obviamente que cada postagem também vai acabar tendo uma abordagem diferente. Daí vale a pena conferir o que cada uma pensou a respeito dos 52 temas. =)



   Então pessoal, era isso. Espero que tenham curtido e aguardem as estreias das postagens, que começam agora mesmo em janeiro! =)



5 comentários:

  1. Olá
    Ter projetos é sempre bom. Espero que tenha sucesso.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Que legal esses projetos, só conhecia o primeiro que abordou! Adoro acompanhar! Parabéns pelos 2 anos de blog.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelly! Os dois projetos são bem conhecidos na blogosfera, eu que nunca tinha participado. =) Estou bem ansiosa! Obrigada epla visita e seja sempre bem vinda! =)

      Excluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog, querida!! Que venham muitos anos e muitas coisa boas por aqui :)
    Estou muito feliz e orgulhosa por participar do 7 on 7 Project, será uma delícia! Vou acompanhar os Projeto 52 semanas também.

    Bjks mil

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo