Minha Playlist

em 08 janeiro 2016

   Olá pessoal! Como estamos todos nessa linda sexta feira? Então, como dizem por aí, "ano novo, vida nova", estou aqui um "ano novo, quadro novo"... (rsrsrs) Sejam bem vindos à estreia do quadro Minha Playlist. Nele vou publicar não músicas do momento nas rádios, mas as músicas que mais tenho ouvido no momento... Tomara que curtam essa estreia e as demais postagens para o quadro, que tentarei fazer uma vez por semana! =)


   Então, não sei como é com vocês, mas eu tenho a grande mania de sair pegando músicas do pc dos meus amigos, porque eles simplesmente falam que são boas, eu acredito, pego, mas nunca ouço. Daí, depois de séculos, mexendo na minha pasta de músicas, descubro que tinha os cd´há um tempão e decido ouvir... e acabo ficando viciada... (rsrsrs)
   Foi isso que aconteceu com Lacuna Coil. Não sei se é uma banda muito conhecida, mas foi um caso desses de ficarem os cd´s esquecidos na minha pasta de música até que, um belo dia perto do Natal, resolvi ouvir e não parei mais! 



   Para quem não conhece, aqui estão algumas músicas para vocês ficarem com água na boca. 








   Então pessoal, é isso. Espero que tenham curtido a estreia do quadro e a escolha para iniciá-lo. Tenham todos um ótimo final de semana e até mais! =)

           Hanna Carolina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo