Inspirações Literárias

em 28 janeiro 2016


   Olá pessoal! Como estamos todos? 
   Como uma boa leitora, estou sempre com um livro na mochila, afinal moro longe de onde estudo e, nada melhor que ter um companheiro de viagem, que te ajuda a passar o tempo presa no trânsito, não é mesmo? Mas não basta apenas ter um livro, afinal nem sempre temos como ler um livro inteiro num dia (embora seja o sonho de todo leitor voraz, ainda mais quando o livro é bom, rsrsrs). É preciso ter junto um marcador, para eventuais paradas na leitura. 



  Obviamente que o marcador pode ser mais do que aquele pedaço simples de papel... (AQUI estão os meus) Vem ver os que eu encontrei na internet... =)
  







    Claro que essas são apenas algumas ideias inspiradoras para incentivar ainda mais o momento da leitura... Se procurar, vai ter muito mais, e alguns são super fáceis de fazer. Ainda não me aventurei a fazer nenhum, os que tenho foram todos presentes... (rsrsrs), mas quem sabe um dia... =)

   Essas foram as inspirações literárias de hoje. Espero que tenham curtido e até a próxima! =)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo