Resenha do Livro: Bom de Briga

em 29 junho 2015

   Olá pessoal! Como estamos nesse linda segunda feira? Estou aqui para fazer a resenha de Bom de Briga, de Markus Suzak, o segundo volume da série O Azarão




Livro: Bom de Briga


Autor: Markus Suzak


Editora: Bertrand Brasil


Ano: 2013








Sinopse:

“Não perca seu coração, Rube.”


 “Não estou tentando perder, Cam. Estou tentando encontrar.”

   Entrar num ringue de boxe não é para qualquer um. Cameron e Rube sabem disso, mas, para eles, a maior luta não é estar ali, entre as cordas, está fora delas; e a vida é implacável, nocauteia sem piedade.

   Esse é o segundo volume de Markus Suzak que conta a história dos irmãos Wolfe. No primeiro livro, para tentar sair da rotina, eles se reúnem e lutam boxe com uma luva só, pois só tem um par para os dois. O que sempre foi uma brincadeira de irmãos, um dia passou a ser uma tentativa de ganhar uma grana, quando um olheiro os descobre e resolve levá-los para competir em lutar clandestinas para ganhar alguns trocados a cada vitória.
Dessa vez, o que era escondido dos pais, passa a ser motivo de muitas discussões, já que os pais deles não aprovam muito a decisão deles, mas eles não podem impedir, já que eles ganham uma grana e Rube se tornou “famosinho” por sempre vencer as lutas. Com a fama, também vem garotas e, não basta lidar com irmão mais velho que decide sair de casa, pais que não aprovam sua “profissão”, e uma irmã mal afamada depois do último relacionamento, Cameron ainda tem aguentar calado um ódio mortal pelo irmão Rube, que só sabe maltratar as namoradas que arruma a cada semana. Para completar, se apaixona por uma menina, que só ficou com ele para se aproximar do vencedor Rube.
E aí, o que vale mais: família? Garotas? Dinheiro? Paz?
Dúvidas cruéis que afligem o pobre Cameron, que continua na busca pela garota dos sonhos e por uma família mais unida e feliz.
Nesse livro, Cameron passa a ver o mundo com outros olhos, olhos de um menino mais amadurecido e responsável por seus atos. O que acaba refletindo em seu irmão.
   O que acontece depois disso? Só lendo esse e o terceiro livro: A Garota Que Eu Quero. =)

   Se quiser saber mais sobre o primeiro livro, clique aqui:


   Até mais!

  Hanna Carolina.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo