Tag Amo/Odeio

em 03 junho 2015

  Olá pessoal! Hoje vim responder à TAG Amo/Odeio, indicada pela Rafaah Machado, do Blog Até Segunda, nossa parceira. =)



As regras são:
1 – Dizer 10 coisas que odeia e 10 coisas que ama;
2 – Indicar 10 blogs para responder à TAG;

3 – Colocar o selo da TAG (coraçãozinho com o nome);

4 – Pôr o link de quem te indicou;

   Então,
10 Coisas que Amo:

1. Cheiro de terra molhada

2. Minha família
3. Chocolate
4. Desenho animado
5. Dormir até tarde
6. Trilha
7. Conversar com meus amigos
8. Massa
9. Meus cachorros
10. Abraço

10 Coisas que Odeio: 


1. Que mexam nas minhas coisas sem permissão

2. Que duvidem de mim
3. Mentira
4. Quebrar a unha
5. Ônibus lotado
6. Ficar sozinha
7. Gente que "sabe de mais"
8. Funk
9. Cigarro
10. Traição

Os 10 blogs que indico são:


1. Loading one blog, da Adrielli

2. Mundo das Cartas, da Gabi
3. A Mi me Gusta e Só, da Cristine
4. Brain Candy, do Gabriel
5. Coleções literárias, da Tatiany 
6. Não se preocupe com isso, da Juh
7. Reféns de livros, da Adriana
8. Vamos falar de livros, da Rafaella
9. Meu paradoxo literário, da Hemylly
10. O teorema da leitura, da Kétrin

Então pessoal, é isso. Fico por aqui e até mais! =)


  Hanna Carolina.



2 comentários:

  1. Oi Hanna, tudo bem? Obrigada por me indicar na TAG, em breve eu faço lá no blog. Ah, cheirinho de terra molhada é realmente muito bom né, dormir até tarde é a melhor coisa do mundo. Concordo com todas as coisas que você odeia!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato Rafaella, dormir e comer são as melhores coisas do mundo! ^^
      Obrigada pela visita e manda o link depois qd postar a tag tb!
      Bjks!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo