Li até a página 100 e...#33: As Crônicas de Asdaria - O Despertar das Sombras

em 24 fevereiro 2022

     Olá meu povo, como estamos? Depois de tantos livros que devorei esse ano, finalmente estou lendo devagar o suficiente para fazer o primeiro "Li até a página 100 e..." de 2022. 
     E hoje trago as primeiras impressões de 'As Crônicas de Asdaria - O Despertar das Sombras I', uma fantasia escrita pelo autor nacional Victor Visco.


As Crônicas de Asdaria - O Despertar das Sombras | Victor Visco
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna 





Primeira frase da página 100:


R. "Hadvar foi o primeiro a sair, buscando o Deus da Ordem pelo Palácio."


Do que se trata o livro?


R. Essa é a sequência do que aconteceu em 'As Crônicas de Asdaria - Dois Irmãos'. 


Li até a página 100 e...#33: As Crônicas de Asdaria - O Despertar das Sombras



O que está achando até agora:


R. Estou gostando bastante. O autor manteve a narrativa fluida e envolvente que vi no primeiro volume, mas ainda estou curiosa para saber se vai me dar as respostas que procuro, do que ficou no primeiro volume. 

O que está achando do protagonista:


R. Na verdade, tem mais de um protagonista. Os Semideuses são adolescentes com grandes responsabilidades, antes da hora. Mas até que estão lidando bem com isso, por enquanto. 

Melhor quote até agora:


"Se está cansado da história dos livros, talvez seja o momento de escrever a sua própria."

Vai continuar lendo? 


R. Com certeza!

Última frase da página 100:


R. "O Deus da Ordem afagava sua barba serenamente, enquanto observava a água que jorrava de uma fonte."


   E aí, já leram esse livro? Curtem fantasias nacionais? Me contem aí! 









4 comentários:

  1. Oi, Hanna. Como vai? Parece uma leitura instigante, não é mesmo? Fiquei curioso. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Hanna.
    Acho essas capas tão sem graça hehe. Mas o que importa é o conteúdo. Eu não sei se é algo que eu leria porque não estou muito no clima desse tipo de história, mas quem sabe futuramente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de achar a capa bonitinha, ao contrário de você, concordo que importa mesmo é o conteúdo! haha

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo