Os últimos filmes que vi #8

em 11 dezembro 2018

   Olá meu povo, como estamos? Hoje vamos falar sobre os últimos filmes que assisti, seja no cinema ou na TV. Para falar a verdade, minha vida anda tão atarefada que, quando paro um pouco, nem penso mais em sair de casa, de tão cansada... 😂 Então acabo optando por assistir mais filmes em casa mesmo, seja na TV por assinatura ou no Netflix. Mas acabei indo no cinema ao menos uma vez nesse intervalo... (rsrsrs)


Os últimos filmes que vi #8





1. Hotel Transylvania 2

Ano: 2015

Duração: 1h29min

Gênero: Animação, Fantasia, Comédia


Hotel Transylvania 2
Foto: Divulgação

A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

   Eu já conhecia o primeiro filme e amo o Drácula como pai ciumento e atrapalhado, porém ainda não tinha visto os outros da sequência. Finalmente vi o segundo e fiquei boba ao saber que Mavis se casou e ainda teve um bebê... Mas achei uma gracinha o filme e agora quero ver o terceiro! 💚





2. Deadpool

Ano: 2016

Duração: 1h48min

Gênero: Comédia, Ação


Deadpool
Foto: Divulgação

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

   Esse filme eu vi no cinema quando estreou e depois nunca mais. Esses dias estava passando na TV por assinatura e acabei parando para ver... Eu gosto dele, principalmente pelo estilo bem anti-herói que ele tem... Mas que no fundo tem é um coração mole pacas...





3. O feitiço do Natal

Ano: 2018

Duração: 1h34min

Gênero: Romance


O feitiço do Natal
Foto: Divulgação

Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.
    Esse filme eu achei por acaso no Netflix e acabei vendo com minha mãe. Ela está numa onda de ver romances e comédias bem levinhas, então acabei aceitando a proposta... O filme tem tudo para ser bom... mas achei as coisas muito jogadas, sabe? Começa tudo muito bem e depois parece que esqueceram o que iam fazer com tudo aquilo e precisavam fechar o roteiro. Deu bem a entender que eles se perderam no caminho, mas é um bom filme para ver com a família... se não se importar com finais sem explicação... (rsrsrs)




4. Truque de mestre - o 2° ato

Ano: 2016

Duração: 2h10min

Gênero: Suspense, Ação


Truque de Mestre 2
Foto: Divulgação


Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

   Desde que vi o anúncio nesse filme no cinema, eu soube que gostaria dele. Não vi nas telonas, mas na telinha de casa, também depois de um tempão... Mas como nunca é tarde para encontrar coisas legais, eu amei essa sequência de Truque Mestre, pelo qual sou apaixonada.




5. O Grinch

Ano: 2018

Duração: 1h26min

Gênero: Animação

O Grinch 2018
Foto: Divulgação

O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

   Esse é aquele clássico de Natal... mas que eu nunca tinha visto adaptação alguma (me julguem!). Eu fui sem muitas expectativas com o filme, mas confesso que, apesar de bobinho, tem umas cenas bem legais e engraçadas. Recomendo!




6. Tiras em apuros

Ano: 2010

Duração: 1h40min

Gênero: Comédia, Ação, Policial


Tiras em apuros
Foto: Divulgação

Jimmy Monroe (Bruce Willis) é um detetive veterano, que está ocupado com os preparativos para o casamento da filha (Michelle Trachtenberg). Juntamente com Paul Hodges (Tracy Morgan), ele precisa investigar o roubo de um raro cartão de baseball de 1952. Só que Hodges tem outro motivo para se preocupar: a suposta infidelidade de Debbie (Rashida Jones), sua esposa.

   Esse minha mãe que encontrou pelos canais da vida, e eu vi de curiosidade. É um filme bem legal, com aquele clássico da dupla de policiais que se metem em enrascada atrás de enrascada. Tem ação, tem comédia e ainda um pouco de romance no ar... vale super a pena e recomendo!





7. Crônicas de Natal

Ano: 2018

Duração: 1h40min

Gênero: Comédia, Família



Crônicas de Natal
Foto: Divulgação


O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.
   Esse foi meu favorito desse bloco de filmes. Quem tem Netflix já viu que foram lançados alguns filmes deles para essa época do ano. São filmes muito fofos, mas esse, ficou no meu coração. Eu fiquei curiosa depois que li uma resenha dele no blog da Thamiris, o Misto Quente. No mesmo dia tratei de procurar no catálogo e assisti... Gente, que filme fofo e divertido! Recomendo que vejam com o boymagia, com a mãe, o pai, o filho, a família, os vizinhos, vejam sozinhos, mas vejam! É muito bom!





    E esses foram os filmes que vi dessa vez. Tem algum desses que vocês já assistiram também? De qual gostaram mais? Me contem aí! 😉



11 comentários:

  1. Estou doida para ver a animação do Grinch! Deadpool é sensacional, né? Adoro! <3
    Ah, respondendo ao seu comentário sobre o esmalte da Muriel, ele durou 3 dias, porque eu removi para usar outros, não é que o esmalte tenha durabilidade ruim. Ah! E ele não é hipoalergênico! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, Eu amo Deadpool, ainda quero ver o dois dele... deve ser mais doido ainda... kkk
      Bjks e obrigada pela visita e explicação quanto ao esmalte. =)

      Excluir
  2. Amei os últimos filmes que você escolheu para assistir, estou com alguns deles na minha lista, mas ainda não consegui ver!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste quando assistir Kaila. Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  3. Quero muito ver esses de natal

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu amo Truque de Mestre 2, mas acho que continuo preferindo o primeiro filme!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo... ainda prefiro o primeiro, embora esse seja sensacional! kkk
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  5. acho que desses só vi o truque de mestre, to com esses de natal na minha lista do netflix pra assistir tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando assistir os de Matal, me fala se gostou? Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  6. Ainda há pouco tempo também vi o Hotel Transylvania, o Truques de mestres e as Crónicas de Natal :)
    Gostei muito de todos xD

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo