Aquisições Literárias do mês: Novembro

em 29 novembro 2018

   Olá meu povo, como estamos? Estamos quase no fim do mês e, nossa! Como o ano voou! Logo logo é Natal e ainda nem me acostumei com minha nova idade ainda (fiz 3.0 no início de novembro, rsrs).
   Mas, porém, contudo, todavia, entretanto... Todo fim de mês é também época de mostrar as minhas aquisições literárias mais recentes. Não comprei tantos livros assim, pois não me meti a comprar os livros super baratinhos da Black Friday... Mas tivemos alguns novos bebês na estante, mesmo assim... 💓

Livraria da Travessa
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna




   Comprei apenas dois livros esse mês, e ganhei mais um recentemente... presente atrasado de aniversário (rsrsrs).


Bookhaul - Novembro




1. Enders - Lissa Price

Editora: Novo Conceito
Páginas: 244
Ano: 2014


Enders
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


Adicionar ao Skoob

   Esse livro é na verdade a continuação de Starters, um livro que ganhei um tempo atrás, mas que só vim ler agora em 2018 (para variar, rsrs).




2. Caraval - Stephanie Garber

Editora: Novo Conceito
Páginas: 400
Ano: 2017


Caraval
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


Adicionar ao Skoob

   Esse livro foi um achado na verdade... Eu já tinha lido n resenhas sobre ele e várias falavam bem. Aí eu tava esperando que baixasse o preço, já que tava meio salgadinho... Eis que um dia estou na livraria e pá! Ele estava em promoção... e de capa dura ainda por cima! Tratei logo de comprar, né? Agora quando vou ler... só Deus sabe, com minha lista enoooorme... (rsrsrs)




3. Fogo e Sangue - George R. R. Martin

Editora: Suma das Letras
Páginas: 664
Ano: 2018



Fogo & Sangue
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



Adicionar ao Skoob


   Nem preciso dizer que estou mais do que ansiosa pelo sexto livro de Game of Thrones... E fico mais doida da vida ainda por saber que o tio Martin me escreve várias outras coisas, publica/edita um monte de livro... mas o sexto de Game of Thrones nada... 😠
   Mas como ele é bonzinho, lança alguns livros com histórias extras de GOT. 'Fogo e Sangue - Volume I' é um deles, o qual conta como foi o passado glorioso da Casa Targaryen. Com lançamento mundial marcado para o dia 25/11, foi meu presente de aniversário que chegou atrasado, mas por motivo de força maior mesmo (rsrsrs).
   Aqui no Rio teve um evento que a editora Suma das Letras preparou, com dois booktubers apresentando um bate-papo descontraído sobre o universo de GOT. Foi um evento bem legal e garanti meu novo bebê, enquanto 'Ventos do Inverno' não chega... aliás, já esperamos tanto tempo por ele... que nem sei mais se o nome será mais esse bendito... mas enfim, a espera continua...



Bookhaul - Novembro
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



   E essas foram minhas aquisições literárias de novembro. Já leram/conhecem algum deles? Compraram muitos livros na Black Friday? Me contem aí! 😉




8 comentários:

  1. Amei as suas escolhas, já vi muitas resenhas de caraval, parece ser um livro ótimo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja mesmo Kaila, comprei baseada nas resenhas que andei lendo também... rsrs
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  2. eu to doida pelo fogo e sangue!!! e adorei conhecer o carnaval, tbm me chamou super a atenção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já leu 'Fogo & Sangue' Lívia? Se já, me conta se gostou?
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  3. Ah tô doida pelo Enders, li o primeiro e gostei muito :)

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o primeiro livro Monyque. Espero que esse seja tão bom quanto! ^^
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo ao Mundinho da Hanna.
Ficarei imensamente feliz com seu comentário, desde que:
- Não contenha palavras de baixo calão;
- Não seja span.
Os comentários costumam ser respondidos nos finais de semana. =)
Bjks!

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo