Projeto 52 Semanas: 21/52

em 28 maio 2017

   Olá pessoal, como estamos? Hoje estou aqui para falar do Projeto 52 Semanas, em parceria com Prateleiras da Fê. Continuando com os 7 Pecados Literários, hoje é dia de Luxúria... Pois é, existe isso nos livros também (rsrsrs)... Quer saber quais os que me despertam a Luxúria? Então chega mais! 





   Então, no mundo literário, a Luxúria seria ter um box. Sim! Eu me fartaria se tivesse os box que sempre sonhei em minha estante... já pensou quantos e quantos livros lindos eu teria para me deliciar, em edição especial, de colecionador, com a capa original... nossa! Chega dá uma coisa aqui só de pensar em todos eles aqui e me dizendo: "me leia" 


   Bom, apesar de ter algumas coleções completas, eu não posso dizer que são um box, pois comprei separadamente. Então farei esse post especialmente com uma wishlist, dos que despertariam a Luxúria literária em mim (rsrs). E os escolhidos foram: 


1. Crônicas de Gelo e Fogo







   Tá bom... já falei desse livro AQUI, quando me referia aos livros que não emprestava nem sob tortura. Apesar de ter a coleção completa e me gabar por ser com as capas originais, fico babando na vitrine das livrarias toda vez que passo e dou de cara com esses novos modelos de box que estão fazendo. É cada um mais lindo que o outro, que fico sonhando em ter uma edição dessas na minha estante... 


2. Sherlock Holmes



   Esse eu tenho a desculpa perfeita, pois não tenho todas as aventuras do maior detetive consultor de todos os tempos... Então, se quer me conquistar para a vida inteira, já tô dando a dica... me dê um box de Sherlock Holmes! 😜


3. Fundação 



    Falem o que quiser, mas sou fã assumida de Asimov, um dos maiores gênios de ficção científica que já existiu. E lógico que ficaria louca e me sentiria a rainha do universo se tivesse um box dele na minha estante. 😍

   Então meu povo, esses são os meus livros de hoje. E vocês, tem algum box que desperte a Luxúria literária também? Me contem aí! E não se esqueçam de passar no Prateleiras pra saber o que a Fer preparou também para o tema! 😉 
   Até mais! 



2 comentários:

  1. Oi Hanna! Adorei as suas escolhas, apesar de não serem o meu estilo literário! Os achei lindíssimos, dignos de despertar luxúria! Deles o que mais gostei foi o do Sherlock, pois adoro a forma como desvenda seus mistérios.
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
  2. Oi Hannah.Tudo bem?
    Esse box do Sherlock não reclamaria de alguém me desse de presente.
    Mas o que eu babo é nos box de livros da Agatha Christie com capa dura.
    E tem uma edição de luxo com trés livros da Jane Austen (Emma,Mansfield Park e A abadia de Northanger) que também estou de olho ,mas não é bem um box hehe

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo