11 novembro 2016

Os superpoderes que eu gostaria de ter...

   Olá pessoal! Como estamos todos? Hoje eu vim falar sobre um assunto que é bem Mundinho da Hanna mesmo... (rsrsrs) Os superpoderes que eu gostaria de ter. Vem ver! =)







   Estava passando por um grupo de interação entre blogs e vi que tinha uma listinha com temas que ajudavam quem estivesse com “bloqueio criativo”. Eu não estou bem nessa fase, mas fiquei interessada em um assunto e resolvi fazer um post a respeito, afinal, nunca tinha parado para enumerar os superpoderes que eu gostaria de ter...
   Pois bem, dos desenhos que vi e quadrinhos que li, tem alguns personagens que eu teria os superpoderes numa boa... 
   Aqui teremos uma lista com o Top 5 que eu escolheria... E... lá vamos nós!




1. Ler mentes





   Sempre que eu via X-Men ficava doida com o Professor Xavier e seu poder de ler mentes. Imagino como seria minha vida se pudesse saber o que se passa exatamente na cabeça das pessoas que falam comigo... Se elas estão mentindo, o que elas realmente estariam pensando sobre mim? E do que elas seriam capazes de fazer? Apesar de ser também um superpoder assustador, pois eu não sei se estaria pronta para ouvir tanta verdade e crueldade do mundo, eu gostaria de poder ler algumas mentes e saber o que se passa nessas cabeças...



2. Voar







   Quem aqui não sonhava em ser o Superman ou a Supergirl e sair voando por aí? Imagina só como seria nunca mais chegar atrasado nos lugares porque perdeu o ônibus ou porque o voo foi cancelado?! Eu ia amar! =)



3. Ser invisível






   Sabe aqueles momentos em que você não pode estar em algum lugar, mas queria ser uma mosquinha para estar lá e ninguém te ver? Já pensou o quanto seria útil ser invisível?! Aparecer só para quem você quer, na hora que você quer e não ser encarado por pessoas que você morre de vergonha?



4. Enxergar além do alcance






   Nossa! Acho que esse superpoder eu mais gostaria de ter... eu e todo míope na verdade (rsrsrs)! Acho que só o fato de não precisar usar óculos porque tem a visão perfeita já seria considerado um superpoder no meu caso (kkkkkkkk)...


5. Cura







   Já pensou nunca mais ter que parar num hospital porque quebrou um osso ou porque tem alguma infecção? Eu penso e gostaria de ter esse superpoder... Nunca mais sentir dor física seria muito bom... A parte ruim seria todo mundo tentando testar teu superpoder e te machucando o tempo todo pra saber se é verdade... =/


   Então pessoal, esses são os superpoderes que eu gostaria de ter. E vocês, será que já sonharam, nem que seja quando criança, em ter algum superpoder? Conta pra mim?

   

             



2 comentários :

  1. Se eu pudesse escolher apenas um, seria voar... Ou imortalidade. Sei lá. Adorei a lista e compartilho de quase todos os desejos hehe
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Olá! Uau!!!! Você escolheu ótimos super poderes! Eu gostaria muito de ter o poder da cura também! Ler mentes também não é nada mal! Mas será que gostaríamos mesmo de saber o que as pessoas estão pensando? Aff!
    Kkkkkkkkk!
    Adorei o post!
    Beijos
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Você é sempre bem vindo(a) aqui no Mundinho! =)
Agora, para finalizar sua passagem pelo meu cantinho, que tal deixar um comentário? Garanto que não vai demorar! ;)
Bjks!