#Um Bom Lugar Para Ler Um Livro: Caixa Cultural

em 09 março 2016

   Olá pessoal! Como estamos todos? O #Um bom lugar para ler um livro de hoje traz a exposição que tá rolando na Caixa Cultural aqui no Rio de Janeiro.
   Vem ver! =)




   Bom, a exposição que está dando o que falar e eu tinha que ir lá para conferir (rsrs) é Frida Kahlo: Conexões entre mulheres surrealistas no México. Ela começou a ser exibida aqui na Caixa Cultural do Rio de Janeiro desde o dia 26/01/2016 e, para quem mora aqui no Rio (ou está de passagem) e ainda não viu, dá tempo, porque vai ficar até o dia 27/03/2016.
   Para conferir a exposição, pode agendar os ingressos pelo site mesmo, ou ir direto lá na Caixa Cultural, como eu fiz ontem, e conseguir o ingresso na hora. Tem limite de pessoas, então é bom chegar cedo e garantir seu ingresso...
   A exposição vale muito a pena, tem os quadros de Frida Kahlo e de outras mulheres de sua época, que seguiam o estilo de pintura surrealista (olhe o título da exposição, rsrs). Além de pinturas, dá para conferir fotografias e o figurino que ela usava em sua época e um pouco da história dessa mulher.
   Serei sincera, não entendo nada de arte, nem de história da arte, mas como uma leiga, posso dizer que é muito boa a exposição e super recomendo que, quem ainda não passou lá, quando puder, dê uma conferida.



   Outra exposição que está em exibição na Caixa Cultural é sobre Paulo Leminsk, um poeta contemporâneo. Vu dizer que não sou chegada em poesia (rsrs), mas curti os versos dele e um pouco de sua história, que está reunida em fotos e lembranças dele e de sua família e amigos.






   O bom de tudo é que é gratuito, ou seja, não há desculpa para dizer que não foi ver a exposição (rsrs)...
   Bom, é isso pessoal. Fico por aqui e espero que tenham curtido o post.
   Até mais!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo