21 março 2017

Dreamland: Museu de Cera no Rio de Janeiro

   Olá meu povo, como estamos? Hoje é dia de #Um bom lugar para ler um livro e o ponto que paramos foi a exposição Dreamland: museu de cera no Rio de Janeiro. Quer saber mais? Então vem ver! 😊 



   Bom, para quem não sabe, Dreamland é o maior museu de cera da América Latina, que está sediada na Região Sul do Brasil. Tem unidades em Gramado e em Foz do Iguaçu, além de uma exposição intinerante. E foi essa intinerante que veio parar aqui no Rio de Janeiro. 
   Ela tá rolando no Norte Shopping, desde o dia 01/03 e vai até 01/04. Então se você está de passagem ou mora aqui no Rio, eu super recomendo a visita. As fotos são livres, mas você pode também tirar fotos com os fotógrafos da exposição. Nessas com os fotógrafos, você pode entrar no cenário e interagir com os personagens... 


Nem preciso dizer que fiquei doida com o Mart McFly, né? (rsrsrs)



    Mas quem não quiser pagar pelas fotos profissionais, pode brincar com os personagens também, afinal, o importante é aproveitar a exposição! 😊






       Tem vários personagens, desde filmes clássicos até os dos filmes mais badalados do momento. Cantores, figuras icônicas... Tudo é possível no Dreamland... 






















     Se você quiser mais informações sobre o Dreamland e as exposições, clique AQUI. E me digam, já foram na exposição aqui no Rio? Já foram na sede deles no Sul? O que acharam? Contem para mim! 
     Essa foi a postagem de hoje. Espero que tenham curtido e até mais! 😊




6 comentários :

  1. Mesmo sendo um programa legal para se fazer, eu tenho um pouco de medo de museus de cera haha. Desde que vi o filme A Casa de Cera fiquei imaginando um monte de barbaridades acontecendo nesses lugares! Tudo bem que filme é meio bizonho, mas mesmo assim :p Bom, mas eu iria só pela curiosidade.

    Ah, as fotos ficaram muito legais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahahahahaha
      Rlx que tem nada a ver com A Casa de Cera que vc viu. Nem se compara! =)
      Bjks!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Uau, que tudo! Eu sempre quis ver esses negócios de cera, apesar de ter um pouco de medo, haha. Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, que bom que vc gostou! Seja sempre bem vinda!
      Bjks!

      Excluir
  3. Babe, eu posso dizer o quanto eu estou amando esse museu, pois ele reúne vários personagens que morro de paixão <3 Ai, é uma pena estar tão longe de mim.

    Beijos Hanna e adorei o post!

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  4. Que show!!! As fotos ficaram maravilhosas.
    Adoro passeios assim, pena que não tem um desses por aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)