Mudanças!!!

em 27 julho 2015

   Olá pessoal! Tudo bem nessa linda segunda feira? Então, quem tentou acessar o blog pelo jeito antigo, com o link de livrosdahanna não vai mais conseguir... 
   A partir de hoje o blog terá não apenas uma cara nova, mas um nome novo: Mundinho da Hanna. Mas porque você foi inventar de mudar esse nome nessa altura do campeonato dona Hanna?! Então... vamos às explicações...


   Bom, na minha ideia original, eu queria compartilhar no blog tudo que fosse referente ao mundo literário, então coloquei Amantes dos Livros, mas foram aparecendo coisas tão legais para conhecer, como lugares diferentes, exposições, peças de teatro, que ficava me coçando para poder falar aqui... Mas por ser algo bem fechado, já que o nome diz tudo, não podia, então comecei a me sentir um tanto presa quanto a isso. Não que falte assunto no mundo literário; muito pelo contrário, nunca faltou nem nunca faltará por aqui, mas é que meu mundinho não é feito APENAS de livros e queria mostrar algo a mais para vocês... Além disso, não sei se já notaram, mas toda vez que jogam Amantes dos Livros no Google aparece tudo quanto é blog, menos o meu, por ser um nome muito comum... rsrsrs
   Já anotei algumas sugestões que me foram passadas, dicas e afins e prometo de daqui por diante as postagens continuarão sendo três vezes por semana, não deixarei de escrever sobre minhas leituras, mas agora me sinto mais livre para falar sobre outras coisas sobre cultura, além de tentar melhorar o que já tem no blog.
   Espero que gostem e sejam sempre bem vindos ao Mundinho da Hanna! 

Até mais! =)

   Hanna Carolina. 

Um comentário:

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo