Olá meu povo, como estamos? Hoje eu vim mostrar para vocês os novos títulos que chegaram na estante, tanto virtual, quanto física. Venham ver!
Foto: Creative Commons/Pixabay |
Começando pelo que veio de troca pelo Skoob:
1. Uma Proposta e Nada Mais (Mary Balogh)
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna |
Primeiro livro da série 'Clube dos Sobreviventes', 'Uma Proposta e Nada Mais' é uma história intensa e cativante sobre segundas chances e sobre a perseverança do amor.
Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela.
Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa.
Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz para sempre.
Esse eu estava de olho há um bom tempo, desde que a Silvana começou a falar da série 'Clube dos Sobreviventes'. Fiquei feliz em ver que o primeiro volume estava disponível para troca e não pensei duas vezes em solicitar. Espero gostar da história.
Agora, vamos aos e-books que peguei pelo Kindle Unlimited:
2. Realeza Americana (Katharine McGee)
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna |
Uma coroa prestes a mudar de mãos. Duas garotas disputando o coração de um príncipe. Esta é a história da realeza americana.
Quando os Estados Unidos venceram a Guerra de Independência contra a Inglaterra, o povo ofereceu uma coroa ao general George Washington. Dois séculos e meio depois, a Casa de Washington permanece no trono.
Mas eles não são como as outras famílias reais. Como uma personificação dos Estados Unidos, os Washington são lindos, incrivelmente famosos e o coração da corte mais gloriosa do mundo.
Mas, por trás dos salões de baile reluzentes, vestidos elegantes e figuras públicas aparentemente perfeitas, escondem-se romances proibidos e segredos escandalosos. A geração mais jovem da nobreza precisa navegar de forma eficiente (embora nem sempre discreta) por fofocas, dramas e a vigilância constante da mídia, do povo e de suas próprias famílias.
A autora best-seller do New York Times Katharine McGee imagina uma versão alternativa do mundo moderno, na qual a era brilhante das monarquias ainda não se desvaneceu – e o amor ainda é poderoso o suficiente para mudar o curso da história.
"A vida da família real americana vai te prender nas primeiras páginas e nunca mais largar. Completamente viciante." – SARA SHEPARD, autora da série best-seller do New York Times Pretty Little Liars
Não vi muitas pessoas falando desse livro, mas a capa me chamou bastante atenção. Lendo a sinopse, fiquei curiosa também e vou dar uma chance à história. Se der certo, eu compro o outro volume.
3. A Espiã da Realeza Desvenda o Primeiro Mistério (Rhys Bowen)
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna |
Rhys Bowen inaugura a série A Espiã da Realeza, ambientada em Londres nos anos 1930, com uma irresistível combinação de intriga, romance e humor.
Apesar de ser a 34ª na linha de sucessão ao trono inglês, lady Victoria Georgiana Charlotte Eugenie de Glen Garry e Rannoch – Georgie para os íntimos – está totalmente falida. Para continuar se mantendo, ela tem duas opções: se casar com um príncipe com cara de peixe ou se tornar acompanhante de uma tia idosa e reclusa.
Georgie se recusa a aceitar qualquer um desses destinos deprimentes e decide ir sozinha para Londres em busca de emprego e liberdade.
Mas antes que consiga qualquer uma dessas coisas, é convocada para um chá com a própria rainha, que a incumbe de espionar o príncipe de Gales e sua amante americana.
Enquanto tenta se desdobrar para arranjar um trabalho remunerado e ao mesmo tempo bancar a detetive para Sua Majestade, Georgie chega em casa um dia e encontra, morto em sua banheira, o francês arrogante que estava reivindicando a posse da propriedade ancestral dos Glen Garry e Rannoch.
Agora ela terá que usar seus dotes investigativos recém-descobertos para provar a inocência de sua família e limpar seu sobrenome. Para isso, contará com a ajuda de um avô de sangue nada azul, de uma antiga amiga de escola e de um irlandês bonitão de linhagem nobre porém tão pobretão quanto ela.
Ao contrário do anterior, esse foi um que vi pipocando diversas resenhas positivas nas redes sociais. O que me deixou mais curiosa foi falarem que é no estilo Agatha Christie. Como eu normalmente escolho essas histórias para intercalar com as leituras mais intensas, darei uma chance ao primeiro volume.
4. Até que Eu te Mate e Nos Separe (Lovely Loser)
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna |
Bastian L. Diamond é um herdeiro bilionário mimado. Após afundar um dos navios de seus pais na California num dia fatídico de sua vida luxuosa, ele é obrigado a trabalhar em uma cafeteria em forma de punição.
Gina é uma das garçonetes e o oposto de Diamond. Criada num lar simples e tendo que batalhar por tudo, eles instantaneamente se detestam.
Em meio a alfinetadas e olhares de ódio, eles acabam em um acordo após uma noite bêbados em uma confraternização da cafeteria: um casamento falso com benefícios.
Ele precisa de uma noiva e a promete a realização de seu maior sonho.
Diante da oportunidade de alavancar sua carreira e ajudar sua família, Gina cede, mas logo é abatida pela realidade paralela.
Obrigada a conviver com Diamond e ser inserida em seu mundo esfuziante a deixa perplexa, mas o verdadeiro desafio é não sufocar o cara que ela considera o maior idiota mimado do planeta.
No entanto, o amor e o ódio sempre estiveram lado a lado.
Esse me chamou atenção pela capa e parece ser uma daquelas leituras dignas de boas risadas. Espero estar certa (rsrsrs).
E aí, já leram algum deles? Qual desses vocês gostariam de ver primeiro por aqui? Me contem nos comentários!
Olá, só conhecia mesmo Realeza Americana. Parecem ótimos, espero que tenha boas leituras.
ResponderExcluirBjs
Imersão Literária
Obrigada, Ley =)
ExcluirOi Hanna! Eu quero muito conhecer essa coleção da Arqueiro que tem A Espiã da Realeza, pois curto muito mistérios. Mary Balogh é uma das autoras de época que mais gosto. Boas leituras. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books