TAG | Cartas Literárias

em 02 outubro 2021

    Olá meu povo, como estamos? Faz tempo que não respondo uma TAG por aqui e hoje eu trouxe a Cartas literárias, que vi esses dias o blog Prefácio.  


TAG | Cartas Literárias
Foto: Creative Commons/Pixabay




   E vamos às perguntas. 


TAG | Cartas Literárias




1. Para todos os garotos que já amei: alguém enviou três cartas de amor que você escreveu. Cite três crushes literários que iriam receber:

TAG | Cartas Literárias


R. Acho que já cresci para ter crush literário (rsrsrs), mas alguns personagens que se tornaram inesquecíveis para mim foram o Nicolae de Angellore (especialmente no último volume), O Rowan, da trilogia de O ceifador, e Mateus, de A fera mais bela


2. A lista de Brett: a lista dos sonhos. Três últimos livros adicionados na sua wishlist:


TAG | Cartas Literárias


R. Esses são os mais desejados no momento (vem Black Friday!)


3. Querido John: uma carta que mudou tudo. Uma adaptação cinematográfica que você gostou:

Netflix | O céu da meia noite
Foto: Divulgação



R. Apesar de não ter lido o livro ainda (me julguem!), eu gostei muito dessa adaptação. 

4. P.S. Eu te amo: amores que duram mais que uma vida. Um livro que você ama reler:


O pequeno príncipe | Antoine Saint Expeury
Foto: Divulgação


R. O pequeno príncipe é pequeno, mas toda vez que releio aprendo novas lições. 💓

5. Um dia: não conseguem parar de pensar um no outro. Livro viciante que você não conseguiu largar:


Um amigo do outro lado | Carol Camargo
Foto: Divulgação


R. Não diria um livro, é mais um conto. Mas eu não consegui largar Um amigo do outro lado, da Carol Camargo. 

6. Simplesmente acontece: tudo resolvido, você se empolga e aí o caminho muda. Um livro que falta na sua coleção:


Um tempo aceitável | Madeleine L' Engle
Foto: Divulgação


R. Apesar de algumas considerações negativas, eu amo a série de Uma dobra no tempo. Mas ainda me falta Um tempo aceitável para completar a coleção. 


7. Precisamos falar sobre Kevin: mudança drástica. Um livro pesado:

Encarcerada em mim | Deborah Strougo
Foto: Divulgação


R. Vou citar aqui mais um conto, o último que li e que foi um tanto pesado ao meu ver, Encarcerada em mim, de Deborah Strougo. 


   E essas foram minhas respostas. O que acharam? Qual é o livro que você ama reler? Me contem aí! ^^ 




14 comentários:

  1. Olá, Hanna.
    Que legal que respondeu também. Nem se preocupe com Um tempo aceitável porque ele não faz parte da série hehe. O Pequeno Príncipe também gosto de reler. E acho que já passei dessa fase de crushes também porque tá dificil me encantar com os protagonistas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? E eu aqui toda iludida, haha. Pois é, menina, fica complicado a gente gostar dos protagonistas ultimamente. Mas enfim, vida que segue, haha.

      Excluir
  2. Oi, Hanna. Tudo bem? TAG interessante. Gostei de conhecer sias respostas através dessa TAG. Abtaço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI Hanna! Aurora Ascende e Procure nas Cinzas são excelentes. Espero que tenha oportunidade de ler em breve. O Pequeno Príncipe eu sempre releio e como você, sempre aprendo algo novo.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oie, que tag maravilhosa! Eu acho que você vai adorar Matéria Escura. Fiquei curiosa sobre o conto Encarcerada de mim.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com bastante expectativa com Matéria Escura, viu? haha E Encarcerada em mim é um tanto pesado, mas recomendo também. ^^

      Excluir
  5. Oi Hanna,

    Adorei essa tag. Salvando aqui para fazer.
    Eu preciso muito ler Aurora Ascende, estou querendo pegar ele esse mês para leitura.
    O Pequeno Príncipe é tudo de bom, toda vez que releio tenho uma percepção diferente.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa tag e suas respostas.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Oi Hanna, tudo bem?
    Acabei de responder essa TAG no meu blog!
    De tudo que você citou na sua lista só conheço 'O Pequeno Príncipe'.

    Até mais;
    Mente Hipercriativa | Universo Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda. Eu vi suas respostas lá também e gostei bastante =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo