Li até a página 100 e... #1: Minha vida não tão perfeita

em 19 outubro 2019

   Olá meu povo, como estamos? Hoje finalmente vou fazer um quadro, que é até famosinho entre os blogs literários, e que eu sempre dizia que ia fazer... e nunca fiz... Pois bem, antes tarde do que nunca, hoje temos a estreia da TAG: Li até a página 100 e..., que vi no blog da Eliana, Construindo Estante. 😁 

Li até a página 100 e...





   Para estrear o quadro, vou falar sobre minha atual leitura, que já cheguei na página 100: 


Minha vida não tão perfeita
Foto: Divulgação/Amazon



Primeira frase da página 100: 

R. "Continuamos andando por alguns segundos, e eu tiro uma foto de uma barraca que vende apenas buzinas de carros vintage."

Do que se trata o livro:

R. Katie, ou Cat, como gosta de ser chamada, está ainda vivendo um sonho de ser famosa e viver numa capital super cara. O problema é que ela está descobrindo que por trás das redes sociais lindas e maravilhosas que ela vê, as pessoas são completamente diferentes. 

O que está achando até agora:

R. É uma boa história, uma leitura levinha para ler durante minha rotina corrida. Gosto de livros assim para me desestressar um pouco. E estou curiosa para saber o destino de Cat. 

O que está achando da protagonista:

R. Katie (que odeia ser chamada assim e quer assumir o papel de Cat) é uma moça bem esforçada, mas ainda precisa aprender umas lições de vida... 

Melhor quote até agora:

"É o meu negócio, tá? Será que dá para ter um pouco de consideração?"

Vai continuar lendo?

R. Sim! Já é minha terceira experiência com os livros da Kinsella e me amarro na escrita fluida da autora 💓. 

Última frase da página 100:

R. "Você deveria ter respondido por mensagem!"


   Vou tentar fazer mais dessa postagem por aqui, aguardem as próximas edições dessa TAG. Gostaram da ideia? E vocês, já leram esse livro? O que acharam dele? 
    Até mais! 



17 comentários:

  1. Oi, Hanna como vai? Parece ser daqueles livros para se ler depois de uma ressaca literária, presumo. Aguardo sua resenha completa, abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Hanna, tudo bem?
    Eu adoro essa tag! Já respondi algumas vezes no meu blog.
    Não conhecia esse livro, pela tag me pareceu uma leitura leve. Não é muito meu gênero, mas eu leria.

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também prefiro uns temas mais complexos, mas às vezes é bom um levinho para variar, né? rsrs
      Que bom que gostou da TAG. Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Eu já vi esse formato de post e acho ótimo porque nos dá uma noção se a pessoa está gostando ou não do livro.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. OI Hanna, gostei do quadro e do livro. Fiquei com vontade de ler. Hoje vou tomar um café na livraria e quem sabe eu não traga ele para casa?!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ideia incrível Chris! Espero que goste da leitura também! ^^
      Bjks!

      Excluir
  5. apesar de nao ser mt fã de chicklit sempre tive curiosidade em os livros da Kinsella, já gostei mt de conhecer mais sobre esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi Hanna, eu nunca li nada da autora, mas sou doida para ler aquele livro de Emma Corrigan!
    Adorei saber um pouco mais deste livro, acho a capa lindinha.

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de saber mais sobre o livro. E espero que consiga ler o livro que deseja. ^^
      Bjks!

      Excluir
  7. Amei conhecer sobre esse livro, a capa é uma fofura e a história também! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Hanna
    Eu já tinha visto este tipo de post antes.
    Escolheu um bom livro para começar. Eu gostei bastante dessa leitura

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Babi! Foi graças a você que conheci os livros dessa autora e agradeço pela indicação maravilhosa! S2
      Bjks!

      Excluir
  9. Que bacana Hanna!
    Eu ja vi esta TAG em vários blogs, mas também nunca participei.
    Eu AMO os livros da Kinsella e este está na minha lista tbe.
    Boa leitura
    Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo