Projeto 52 Semanas: 16/52

em 23 abril 2017

   Olá meu povo, como estamos? E hoje é dia de mais um Projeto 52 Semanas e o tema da vez é: Meus crushs literários. Pois é... eu tenho alguns (rsrsrs)... Quer saber quais são? Então passa aqui! 😉


   Pois é, como a bookahoolic que sou, é impossível ter apenas um crush literário... Vou confessar a vocês que tenho três personagens que me casaria fácil fácil e viveria feliz para sempre... Eles são:

1. Ezio Auditore

    

        Nem preciso falar que sou loucamente apaixonada por esse cara. Já falei váááááárias vezes de Assassin´s creed aqui no blog e a principal razão para ter me apaixonado pela eterna guerra entre Assassinos e Templários foi por causa do Ezio. Um cara que é corajoso, inteligente, talentoso e não media esforços ao lutar pelo que queria. Os três primeiros livros contam a história dele até seus últimos dias... E, mesmo sabendo que os outros livros contam sobre outros líderes da ordem, Ezio sempre será o meu favorito e com quem eu casava fácil fácil (rsrsrs)...   



2. Príncipe Kishan


   É... também já falei dele AQUI. Apesar do personagem principal ser o Dirhen e sua "linda" história com a mocinha, confesso que Kishan foi me conquistando. O jeito dele me seduziu mais, podemos assim dizer... Fora que ele é beeeeeem mais charmoso e carinhoso que o irmão mais velho... 😍

3. Jon Snow



   Sabe nada Jon Snow... Um carinha que começou como um bastardo, e atualmente é apenas o capitão da Patrulha da Noite e conquistou milhões e milhões de corações ao decorrer dos livros e temporadas da série. Com aquela carinha de "cachorro pidão", foi conquistando os corações de seus amigos (os de verdade), e  está descobrindo coisas além da Muralha... E nem preciso dizer que seria outro com quem casava fácil fácil... Se vier com o Fantasma junto, ficaria ainda mais feliz! 

   E esse foi o post de hoje. Não esqueçam de passar no Prateleiras e ver o que a Fer preparou para o tema. Até mais! 😊


4 comentários:

  1. gntt eu so conheco o jon snow kkk e mds concordo c vc, vem pra mim! kkkkkk mas crushs literarios msm, ahh, esses eu tenho eh um monte!!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Também sou cheia dos crushs literários e agora também comecei a ter alguns nas séries que acompanho pela TV! Kkkkkk! Adorei as suas escolhas, apesar de não conhecê-los (ainda, claro!!!). Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Nunca é tarde para ter um crush literário amiga! =)
      Bjks!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo