Playlist do mês: Maio

em 25 maio 2017

   Olá meu povo, como estamos? Hoje é dia de... isso mesmo! Playlist do mês! Apesar de ter já mencionado algumas bandas por aqui, eu achei algumas músicas inéditas (pelo menos para mim, rsrs) e gostaria de compartilhar com vocês. Afinal, vai que é inédita para vocês também? 😊




   E lá vamos nós!

1. Nickelback

















2. Bon Jovi















   Como deu para notar, algumas músicas são inéditas mesmo, enquanto outras são mais antigas. Mas para mim são todas inéditas, pois eu não tinha ouvido ainda... então tá valendo (rsrsrs)...  E vocês, já tinham ouvido alguma dessas músicas? Ou é inédita para vocês também? Me contem aí!
   Bjks e até a próxima edição! 😉





  

4 comentários:

  1. Oi Hannah

    Eu gosto bastante de musica mas vergonhasamente acho que da para contar nos dedos os que eu conheço mais de cinco musicas.
    E o Bon Jovi é um dos que posso incluir nessa lista minuscula, mas eu não conhecia nenhuma da lista.
    Amei as dicas.
    Vou conferir


    Beijos.
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahahaha
      Ah Babi, se preocupa não, pq tem mta banda que tb não conheço, apesar de estar há anos na estrada... Acho que sempre teremos músicas inéditas em nossas vidas nesse ritmo... kkk
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  2. Oi Hanna! Como já disse outras vezes, quase não ouço músicas internacionais, mas gostei desse estilo que você indicou! Bon Jovi é uma das minhas exceções, eu ouço desde adolescente e gosto bastante!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla! Que bom que vc gostou, é sempre bom ouvir algumas coisas novas, e se gostamos do que ouvimos então... melhor ainda... =)
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo